+ Responder ao Tópico

1. criei uma classe de ip com mascara /24 os clientes se autenticam por ppoe mais os compuatadores estao se vendo em abiente de rede o posso fazer pra cancelar isso

2. amigo se eu fosse vc eu deixaria sem dhcp pois o pppoe pode estar conexao nula q ele conecta blz, pois ele cria um ponto a ponto com o servidor, ou vc poderia criar um monte de clases de ip no seu dhcp e todas com mascara /30 , pois as regras de firewwall eu nunca gostei do resultado

3. como faria isso aki os radios estao reply-only e nao cadastro no arp os ips eles vao direto pra routers,

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo se eu fosse vc eu deixaria sem dhcp pois o pppoe pode estar conexao nula q ele conecta blz, pois ele cria um ponto a ponto com o servidor, ou vc poderia criar um monte de clases de ip no seu dhcp e todas com mascara /30 , pois as regras de firewwall eu nunca gostei do resultado

4. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    criei uma classe de ip com mascara /24 os clientes se autenticam por ppoe mais os compuatadores estao se vendo em abiente de rede o posso fazer pra cancelar isso
    ip >> firewall >> Filter Rules

add Chain Forward Src Addres 192.0.0.0/8 Dst Addres 192.0.0.0/8 In Interface LAN Action Drop

In Interface ( Interface que os clientes estao pendurados )

Mude a classe da rede conforme sua necessidade.

5. colqouei em interface add chain forwad src addres 10.21.0.24 e interface bridge e o drop se os cleintes continuarem se vendo como faço pra continuar com ppoe masi criando um ip pra cada um com mascara /30

Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    ip >> firewall >> Filter Rules

add Chain Forward Src Addres 192.0.0.0/8 Dst Addres 192.0.0.0/8 In Interface LAN Action Drop

In Interface ( Interface que os clientes estao pendurados )

Mude a classe da rede conforme sua necessidade.

Tópicos Similares

1. Clientes Se VENDO!!!
    Por AdrianoABM no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-08-2008, 00:45
  2. switch em predio e pessoal se vendo
    Por maxtex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 22-07-2007, 23:02
  3. Computadores da rede se vendo, como não permitir?
    Por glowbat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-2005, 19:32
  4. Maquinas se vendo na rede...
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 17-06-2004, 11:16
  5. Redes c/ ips diferentes se vendo no Ambiente de Redes.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 14-06-2004, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L