Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá. Tenho um pequeno provedor em Goiania-Go , nesse momento tenho 14 clientes simultaneos. Meu AP- Gi-Link 400MW está lagado , em alguns clientes esta caindo a conexao frequentemente . Creio q esse problema seja o AP , lembrando q ele é usando em uma OMNI 15DBI.. Quero uma solução para meu problema , resolvi pedir conselhos aki no under . Meu negocio está prosperando , sem divulgação tenho uma procura mto grande pra instalação. Entao me recomendem um AP q garanta uns uns 50 clientes , para q possa ficar mais tranquilo , e tbm o preço desse ap. OBRIGADO

2. montar um mikrotik é a melhor opçao e com custo baixo, 1 placa mãe, uma memoria, uma flash ide, 1 placa wireless dwl 510 ou 530 e pronto, vc vai conseguri fazer muita coisa com ele, controle de banda, mac etc..

boa sorte

3. Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Olá. Tenho um pequeno provedor em Goiania-Go , nesse momento tenho 14 clientes simultaneos. Meu AP- Gi-Link 400MW está lagado , em alguns clientes esta caindo a conexao frequentemente . Creio q esse problema seja o AP , lembrando q ele é usando em uma OMNI 15DBI.. Quero uma solução para meu problema , resolvi pedir conselhos aki no under . Meu negocio está prosperando , sem divulgação tenho uma procura mto grande pra instalação. Entao me recomendem um AP q garanta uns uns 50 clientes , para q possa ficar mais tranquilo , e tbm o preço desse ap. OBRIGADO

Indicaria o Access Point Samsung swl 3300 alem de ser homologado ...

Entre em contato comigo estarei lhe passando um preço bom nele ...

johnny@multtech.com.br

019 3237 2644

Williamwireless
    Boa tarde !!!

Caro amigo ... Tem o AProuter WAP354H A/B/G Lançamento .. Radinho muito bom para essa quantidade de clientes que vc precisa ... Ele suporta 60 clientes simultanios ..

Qualquer coissa é só entrar em contato

Abraços

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    montar um mikrotik é a melhor opçao e com custo baixo, 1 placa mãe, uma memoria, uma flash ide, 1 placa wireless dwl 510 ou 530 e pronto, vc vai conseguri fazer muita coisa com ele, controle de banda, mac etc..

boa sorte
    Más precisa ser uma boa maquina ?? Tenho 1 Duron 1,3ghz , 512 ram .. O q seria esse Frash Ide ???? E qts clientes seguraria com essa configuração ??

Tópicos Similares

1. Senao x Ovislink, qual o melhor AP?
    Por Visitante no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-08-2005, 15:09
  2. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 09:46
  3. Qual o melhor Ap?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 12