+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Como REgularizar minha licenca MKT

    Boa noite, tenho instalado meu ap com o mikrotik pir**a e estou comprando a licenca da turbolink, que é meu fornecedor. Devo fazer a instalacao por cima do pir**a ou fazer backup das minhas configuracoes e formatar e instalar o original. Conto com a colaboração dos colegas, obrigado.

    obs.: usei o pirata só a titulo de aprendizado, o vlr da licença é muito barato levando em conta o que esse SO pode fazer, então legalize-se compre o original.
    Última edição por jesusnetworks; 04-07-2007 às 19:56. Razão: obs.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    Boa noite, tenho instalado meu ap com o mikrotik pir**a e estou comprando a licenca da turbolink, que é meu fornecedor. Devo fazer a instalacao por cima do pir**a ou fazer backup das minhas configuracoes e formatar e instalar o original. Conto com a colaboração dos colegas, obrigado.

    obs.: usei o pirata só a titulo de aprendizado, o vlr da licença é muito barato levando em conta o que esse SO pode fazer, então legalize-se compre o original.
    A opção mais segura é o backup e depois restaura no original. Gaste mais um pouco e compre um flash card com adaptador (DOM), deve ficar em torno de R$ 120,00; e vale o investimento.