+ Responder ao Tópico

1. ai caras to com um problema eu trabalho num provedor via a radio e to com uns problemas que ainda nao sei resolver pois ainda nao sei mecher em servidores linux e tambem nao sei qual a aparelhagem que melhor se em caixaria nessa cidade o problema e o seguinte:

primeiro nos aqui temos dois radios com 2Mega de link e com 210 pessoas nesses dois radios e com um servidor linux com squid os problemas que tao acontecendo e que a internet ta muito lenta mesmo eu pingando no servidor com pacotes normais ele perde pacote e nao consegue navegar e ainda aqueles clientes que antes tinha 100% de sinal agora estao caindo e ainda tem mais tres provedores alem do nosso e um ta com antenas com amplificaçao de 3V

ai foi mal galera por nao ta entrando no forum pois to muito ocupado com esses tantos problemas

e valew ai quem puder me ajudar

2. Ola,

Imagino que possa estar ocorrendo alguma interferencia por parte desses dois outros provedores ou ainda uma atenuação do sinal por parte das duas antenas de cada rádio.
    Consulte a capacidade de seus radios, mas eu acredito q 210 pessoas não seja realmente o problema.

A cisco tem um documento muito bom a respeito de antenas e soluções, com dicas sobre os problemas e as solucoes mais frequentes. De uma ohlada no site deles.

Talvez mudando os canais possa resolver o problema....

Espero ter ajudado

Até mais

3. primeiramente certifiquei que o problema não esteja na sua estrutura, depois vai ver o problema com os outros sinais de rf.

4. Citação Postado originalmente por powertamk Ver Post
    ai caras to com um problema eu trabalho num provedor via a radio e to com uns problemas que ainda nao sei resolver pois ainda nao sei mecher em servidores linux e tambem nao sei qual a aparelhagem que melhor se em caixaria nessa cidade o problema e o seguinte:

primeiro nos aqui temos dois radios com 2Mega de link e com 210 pessoas nesses dois radios e com um servidor linux com squid os problemas que tao acontecendo e que a internet ta muito lenta mesmo eu pingando no servidor com pacotes normais ele perde pacote e nao consegue navegar e ainda aqueles clientes que antes tinha 100% de sinal agora estao caindo e ainda tem mais tres provedores alem do nosso e um ta com antenas com amplificaçao de 3V

ai foi mal galera por nao ta entrando no forum pois to muito ocupado com esses tantos problemas

e valew ai quem puder me ajudar
    como pode ser Interferencia , Depois de vc mudar os canais outra solução seria colocar as antenas de polorizações invertidas ...

5. A questao dos clientes q estavam pegando 100 e o sinal baixou, provavelmente é instalação, o cabo rg 58 normalmente faz isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 12:15
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-10-2008, 12:46
  3. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto
    Por GSEngelmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2003, 10:47
  4. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto
    Por GSEngelmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0