+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Quanto você está pagando no ip diamante?
    Atualmente estou pagando 735 reais mensais para 1024/512 com taxa de eficiencia de 50% mas como citei anteriormente a média fica bem acima disto ! E com a vantagem que o modem e o roteador são eles que fornecem ai em caso de queima o dano eles trocam de graça !

2. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    O link de 8Mb pelas informações que tive, não fornece IP fixo permanente, e tem limite de conexões simultaneas. Li isso no site da BrT, mas como agora não achei novamente, assim que localizar, irei postar aqui.

Aqui na minha cidade tem o ADSL 2, com até 8Mb, mas o próprio técnico já nos adiantou que está uma ECA. Não só o fato de não atingir os 8Mb, mas quedas constantes, lentidão na navegação, upload terrível.
    O consultor me falou que é um serviço diferenciado para empresas. Me garantiu que não tem limite de conexões e que ainda vem com um ip fixo. Na oportunidade ainda me perguntou se seria interessante eu ter mais de um ip...
    Pelo que entendi não é a mesma adsl residencial pois o primeiro requesito para esse produto foi ter CNPJ.

E quanto ao contrato não me pediram pra assinar nenhum, não me advertiram de nada, ou seja, se eles me ligam oferecem um produto e depois resolvem me ferrar isso cabe um processo indenizatorio muito bom $$$$$$$$$$$$$ uma vez que meu provedor ja foi registrado na ANATEL.

Eu tenho testemunhas de tudo que foi combinado até agora
    Última edição por Arcanjo_tc; 07-07-2007 às 12:42.

3. Com relação ao suposto consultor BRT, é muito estranho os pacotes... inclusive nunca achei o preço oferecido pra você na minha região.... Mas qualquer notícia não deixe de postar.... ok?

4. vcs do sul têm mais sorte do que a gente que tem que ir se virando com Telemar...

5. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Atualmente meu sistema esta configurado para o Mikrotik discar. Uso um D-Link 500b em modo bridge. (nunca travou).

Tenho medo que esse novo link venha PPPOA. Andei lendo e PPPOA´parece que só funciona com modem em modo router.

Em modo router o meu D-link 500b vai travar pois nao cai suportar o processamento. sem falar que vou ter que reconfigurar o MK todinho.

Ae vcs dizem: Troca o modem! Ae eu digo: Ja fiz o registro da base na ANATEL e agora tenho que usar esse modelo de modem. Não posso trocar mais a não ser que eu pague as taxas novamente.

Ae vcs perguntam: Mas por que diabos vc escolheu esse modem? Eu respondo: Porque em bridge ele trabalha muito bem e é facil de achar pra reposição.

Tem algo errado pois não se registra marca e modelo de modem, somente antena e rádio no laudo de vistoria da base que é encaminhado a Anatel.

Outra coisa, mudar os equipamentos somente pagasse ao engenheiro que encaminha a mudança a Anatel, não é necessário pagar novamente a TFI.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34
  3. Mea judem pelo amor de Deus ninguém conseguiu me ajudar aind
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2003, 16:24
  4. ADSL BrasilTelecom no LINUX
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8