Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo não querendo te contrariar mais passei por tudo isso, pensei e muito milagre pra um santo só, mais adivinha o que aconteceu eles bloquearam meu link..
    fica esperto sai deles.
    esse é o meu medo mas de toda forma ja criei um laço de amizade com o consultor e até já quebrei uns galhos para o técnico que faz a instalação. Fora que a atual administração municipal me contratou para gerenciar a parte de tecnologia da prefeitura e eles usam muitos produtos da Brasiltelecom e adivinha? Posso trocar os links da prefeitura para Embratel a hora que eu quizer

Pode ser que isso não faça nem cócegas na brt mas já é alguma coisa.

Abraço

2. Já ouvi casos aqui que eles venderam ip dedicado e depois bloquearam o sinal porque o provedor não era licenciado pela Anatel.... segundo informações do próprio técnico que faz a liberação.... não sei se é verdade mesmo ou se é somente para intimidar.

Vai saber...

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Já ouvi casos aqui que eles venderam ip dedicado e depois bloquearam o sinal porque o provedor não era licenciado pela Anatel.... segundo informações do próprio técnico que faz a liberação.... não sei se é verdade mesmo ou se é somente para intimidar.

Vai saber...
    Ainda bem que o meu é licenciado

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Já ouvi casos aqui que eles venderam ip dedicado e depois bloquearam o sinal porque o provedor não era licenciado pela Anatel.... segundo informações do próprio técnico que faz a liberação.... não sei se é verdade mesmo ou se é somente para intimidar.

Vai saber...
    esta informação não procede, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra...

com relação a licença a operadora não tem direito de fazer nada..

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    esta informação não procede, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra...

com relação a licença a operadora não tem direito de fazer nada..
    Disso eu já sabia.

A quem compete fiscalizar é a ANATEL.

Mas voce vai obrigar a BRT a te vender um IP dedicado? Se eles falarem que não tem disponibilidade, não tem santo que faz eles venderem isso.

E isso é concorrência pra ela, eles tão roendo com os provedores via rádio, tão tendo um prejuízo danado com isso.... e não vão ficar de braços cruzados, tão quanto que lançaram adsl de 2 mega por 99,00 (eu acho). Enquanto um provedor via rádio vende 128kbps por R$ 50,00 conto por exemplo.

Vamos ver o que acontece.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2003, 18:07
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-01-2003, 04:34
  3. Mea judem pelo amor de Deus ninguém conseguiu me ajudar aind
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2003, 16:24
  4. ADSL BrasilTelecom no LINUX
    Por no fórum Servidores de Rede