Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal consegui extrair do arquivo bin todos os arquivos do Aprouter prontos para serem alterados -

em anexo as telas

estou trabalhando para melhorar isso aqui vou fazer um free - Chega de pagar licença
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01vp8.jpg
Visualizações:	495
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	935   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	413
Tamanho: 	100,2 KB
ID:      	936  

2. Eu acho que a comunidade linux tem muito conhecimento e pode sim fazer um firmware melhor que este aprouter e que seja free. Eu não tenho conhecimento , mas acredito que muitos tenham...basta uma boa alma liberar o codigo fonte pra auxiliar no desenvolvimento.

3. os arquivos sao faceis de conseguir.. problema eh editar o webs (daemon do www) para remover a licença...

2 opções:

1- recompilar o go-ahead e olhar as mibs que o ap router utiliza.. incluindo tambem recompilar o kernel, busybox.. e gerar o .bin

2- "recomeçar" do zero, aproveitando os scripts...

eu preciso conseguir os fontes do comando "flash" .. consigo recompilar para que ele altere os mibs .. ai fica facil.. se alguem tiver.. manda pra mim

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    os arquivos sao faceis de conseguir.. problema eh editar o webs (daemon do www) para remover a licença...

2 opções:

1- recompilar o go-ahead e olhar as mibs que o ap router utiliza.. incluindo tambem recompilar o kernel, busybox.. e gerar o .bin

2- "recomeçar" do zero, aproveitando os scripts...

eu preciso conseguir os fontes do comando "flash" .. consigo recompilar para que ele altere os mibs .. ai fica facil.. se alguem tiver.. manda pra mim
    ]

Ok, vc sabe que é muito fácil burlar esses firmware versões 6.1 e 5.3. O que eu tava pensando, aproveitar alguns scripts, mudar a interface e anular a licença, to vendo isso aqui.

5. que blz hein .. se vcs consequir alguma coisa da um toque .

Tópicos Similares

1. AP ROUTER 250mW - Barbada!!!
    Por marrecotk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2005, 08:55
  2. NOVO AP ROUTER
    Por ItalBrasNET_Miguel no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2005, 16:10
  3. NOVO FIRMWARE AP-ROUTER PARA RTL8186!
    Por GuileW no fórum Redes
    Último Post: 15-09-2005, 10:58
  4. Ovislink 1120AP - AP ROUTER Firmware
    Por GuileW no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2005, 14:46
  5. AP / Router SMC2804WBRP-G
    Por sashimi no fórum Redes
    Último Post: 23-08-2004, 19:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L