+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    cara eu fiz isso aqui com criei 10 aps virtuais rsrs só para teste mas vc como só fez dois , creio que nao venha dar problema , rsrs usei a placa chipset atheros , e cartão senao chipset prism eu nao testei creio que com o adaptador ricó funcione ok qualquer coisa posta ai ok
    você fez testes com estes VPs criados?? ouvi dizer que o sistema fica instável...

2. tambem ouvi falar que nao fica estavel...

fabiano2006
    Amigo fiz só teste criando só o virtual ap , nao deixei funcionado por uma semana , fiz mais para criar uns ssid igual ao dos concorrentes aqui onde moro, mas vou criar dois e deixar direto . funcionaddo detalhe eu tenho um cartão mini pci da atheros ar5212 porem essa minha placa nao funciona direito em banda g só uso em banda b ok

4. O dlink 2100 tem a função multi-ssid, eu to usando pra substituir um pop que usava antena omini e agora passei a usar 4 setorias, ocorre que usando 4 aps todos com o mesmo nome esta me dando problemas, e invialvel sair correndo em cada cliente (140) pra mudar configuraçoes.
    Dai com esse recursso configurei com dois ssid cada ap, o antigo (igual) e um novo pra cada um, e aos poucos vou nos clientes e mudo!!

5. Eu já fiz testes aqui e os APs virtuais realmente ficam instáveis, mas funcionam. Não gerou travamento do mk, mas os clientes que estavam no virtualAP tinham bastante queda de conexao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2010, 16:27
  2. Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2008, 15:54
  3. Alguém aqui já usou 2 omni na mesma torre?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-12-2007, 19:46
  4. Omni 5,8 e Omni 2,4 na mesma torre
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 17:23
  5. Omni e setorial na mesma torre
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2006, 21:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L