Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal . Tenho aki um controle de P2P por macação de pacotes. Gostaria de saber se tem como tirar alguem desse controle. Tipo: eu coloco 1M para P2P mas quero que o cliente da queue X continue com o tafego P2P liberado (limitado à sua velocidade).

Já tive problema em controlar o P2P de um clientes específico. Eu ia na queue dele em advanced e setava uma velocidade para ele e marca em P2P: all p2p.. Mas o cara ficava era sem controle de velocidade. Bati cabeça até ver que era isso.

2. boa pergunta gostaria de saber mesmo como fazer isso ....

3. Alguém aí me ajude por favor. É que tem um cliente aqui que reclama por 10 e ta reclamando que a taxa dele diminui.

4. seguinte eu tenho aq a seguinte faixa de ip exemplo 192.168.2.1 com controle de p2p marcado pra ele e na faixa 192.168.1.1 nao esta e da certo...

abracos...

5. pessoal eu dropei o meu ares por não conseguir controlar-lo mais percebi que nem o emule nem lime wire funcionou, vc sabe um jeito certinho de controlar o p2p inclusive o ares. depois que fiz essas configurações percebi que meu queque não esta funcionando pra ninguem meus clientes tudo ficaram com velocidade acima do queque mais o download se limita no queque não entedi direito o que aconteceu.

Tópicos Similares

1. ipfw + controle P2P
    Por andersoneduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2007, 13:25
  2. Controle p2p
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2007, 07:12
  3. controle P2P por horário
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4