Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oq ta acontecendo com o brasil ou sei la a telemar
    to tendo problemas de paradas en todos meus pontos e, somente e o dns muito estranho para um pouco e volta troco o dns volta depois torna a dar pau oq sera?

comecou sabado e domingo hj ainda nao aconteceu,...

abracos...

2. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    oq ta acontecendo com o brasil ou sei la a telemar
    to tendo problemas de paradas en todos meus pontos e, somente e o dns muito estranho para um pouco e volta troco o dns volta depois torna a dar pau oq sera?
    comecou sabado e domingo hj ainda nao aconteceu,...
    abracos...
    Já que tocou no assunto...

Tive uma intermitencia ontem durante o dia que achei estranha. Ora pingava, ora não pingava, numa sequencia de sites, o link não parou, mas ia e voltava. Uso Velox 1 Mega, reiniciei o modem e nada, só melhorou quando acrescentei um outro DNS ao meu servidor Mikrotik, 200.185.6.131, mas não sei se isso foi a solução.

Nos testes que fiz ora fiz pelo nome ora pelo IP e nos dois casos falhava de forma intermitente.

3. Cara monta seu DNS pega ai um fedora e monta seu DNS, se vc quizer eu configuro para vc, instala ai e liga o ssh que eu faço na fiaxa para vc outra coisa se vc quiser pode usar o meu DNS e free 201.30.200.4 ....

Blz qualquer coisa manda ai que agente da um geito .........

4. o cara brigadao mesmo to precisando de um dns de amigos porq o da telemar ta dificil eu to querendo por sim meu dns no ar obrigadao mesmo galera mas a questa da conf tbm faco amigo qualquer duvida entro em contato com vcs ok abracos brigadao mesmo,,,,

5. olá amigo, gostaria de saber se posso montar um servidor dns, uso um ip fixo, posso
    colocar um nome em meu ip fixo? Se eu estiver falando besteira desculpe, mas só assim para apreder...grato!!!!

Citação Postado originalmente por rodrigofsantos Ver Post
    Cara monta seu DNS pega ai um fedora e monta seu DNS, se vc quizer eu configuro para vc, instala ai e liga o ssh que eu faço na fiaxa para vc outra coisa se vc quiser pode usar o meu DNS e free 201.30.200.4 ....

Blz qualquer coisa manda ai que agente da um geito .........

Tópicos Similares

1. Brasil FW como cache e DNS
    Por aplinktelecom no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2016, 17:57
  2. Aviso. Servidor dns google volta a operar no brasil
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 14-11-2013, 14:45
  3. DNS é uma dor de cabeça!!
    Por Jhones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4