Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá caros amigos do forum, eu sou leitor de bastante tempo desse forum, + agora que consegui juntar recursos para por em obra minhas ideias.. que logo vou passar essas ideias para vocês analisarem junto comigo =]. mais no momento surgiu a primeira duvida...
    Sobre lei.. projetos legais, qual é a altura maxima que pode ter uma torre sem um projeto de um engenheiro ? Qual são as taxas que precisa pagar ?

Obrigado =]

2. Um torre bem feita, pintadinha certo, aliminação ou seja feita dentro das regras eles não pertuba não, mais se possivel arrume um eng. e faça o ART da torre pra vc e deixa ela legalizada.

3. Agradecimentos a tuxbrasil

Entendi.. + não existe uma altura minima para ser exigida a ART da torre? ou qual quer altura é necessario a ART para legalizada ?

Obrigado

4. isso eu não sei mais se tiver tudo bem feita que não mostre risco de cair, pintura etc...o pessoal da anatel não liga eles querem ver coisas bem construidas e não feitas de qualquer forma.

5. toda obra exige engenheiro para torre se estanhada ou triangular necessita de art.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre torre
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 14-03-2016, 07:47
  2. Duvida sobre o Projeto de Instalação
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2009, 17:57
  3. Respostas: 8
    Último Post: 10-08-2009, 00:07
  4. Duvida sobre projetos futuros - o que fazer!?
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-04-2009, 13:37
  5. Duvidas sobre Torre
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2007, 08:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L