Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera vou compar duas palcas mae para montar dois miktik, qual o modelo seria mais indicado. Uma placa com 4 solts ou mais, chipset qual o que reconhece todos os cartoes, uma placa que realmente funcione bem, ja que vou comprar elas novas. Algum amigo que me passar site de fabricante etc... mais uma ves meus agradecimentos a todos deste forum.

2. amigo a quantidade de slot vai depender da sua necessidade e a placa mae e processador tbm vai depender das finalidades desse equipamento, pois se vc for usar web-proxy com cache vc vai ter q ter muita memoria e processador, ja se vc for usar somente como radio vc nao vai precisar de tanto, posta ae as finalidades desse equipamento q nos te ajudamos e escolher o hardware

3. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo a quantidade de slot vai depender da sua necessidade e a placa mae e processador tbm vai depender das finalidades desse equipamento, pois se vc for usar web-proxy com cache vc vai ter q ter muita memoria e processador, ja se vc for usar somente como radio vc nao vai precisar de tanto, posta ae as finalidades desse equipamento q nos te ajudamos e escolher o hardware
    Ola,
    Seram dois mikrotik funcionando como repetidor.
    Um recebera adsl da cidade q esta a 6 km, e transmira para uma area rural a 56 km e la um outro repetira novamente para serca de uns 15 clientes.
    Perdoa a minha eguinorancia sobre o assunto, mas eu acredito q vou utilizar sim somente como radio. Ja a quantidade de solts sera util qto mais porque futuramente poderei utilizar a mesma placa para enviar outro link em outra direção. O importante e q funcione bem q seja uma rede q fua o trafico de mornalmente, ja q os clientes são empresas e por norma sao esigente.
    Agradeço sua atenção.

4. Citação Postado originalmente por silvestre339 Ver Post

Ola galera vou compar duas palcas mae para montar dois miktik, qual o modelo seria mais indicado. Uma placa com 4 solts ou mais, chipset qual o que reconhece todos os cartoes, uma placa que realmente funcione bem, ja que vou comprar elas novas. Algum amigo que me passar site de fabricante etc... mais uma ves meus agradecimentos a todos deste forum.
    Kra um grande problema eh esse de placa mae,

Eu nao consigo mais placas mae novas com bastante stol pci, entao soh estou comprando usada, pois as novas q eu consigo com 4 pci a placa de rede eh 10/100/1000 e o mk nao reconhece entao eutenho q usar uma pci pra placa de rede e acaba me sobrando somente 3,

Uso bastante aki placas mae asus com 5 a 6 pci varios modelos nunca tive problema, ela eh boa de configuracao no setup, e da pra configura pra ligar sozinha qdo a makina recebe energia =]

Sem fala q a maioria eh placa de rede onboard realtek

5. Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    Kra um grande problema eh esse de placa mae,

Eu nao consigo mais placas mae novas com bastante stol pci, entao soh estou comprando usada, pois as novas q eu consigo com 4 pci a placa de rede eh 10/100/1000 e o mk nao reconhece entao eutenho q usar uma pci pra placa de rede e acaba me sobrando somente 3,

Uso bastante aki placas mae asus com 5 a 6 pci varios modelos nunca tive problema, ela eh boa de configuracao no setup, e da pra configura pra ligar sozinha qdo a makina recebe energia =]

Sem fala q a maioria eh placa de rede onboard realtek
    E chip set dela é hateros, me passe alguns modelos q vc usa ai, vou fazer uma busca no ML presiso comparar as placas e todos seus componentes hd cartoes etc. porque semana q vem saio de viajem para o campo fico fora 12 ate 15 dias.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2007, 18:17
  2. Respostas: 12
    Último Post: 11-03-2007, 02:46
  3. A melhor placa mãe para MKT
    Por francoedu806 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2006, 08:20
  4. Placa mae para procesador Celeron para uso no MK
    Por Francinei no fórum Redes
    Respostas: 1