Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fabiano2006
    Pessoal não sei se vc já fizeram isso , mas eu estou testanto só pra ver no que dá
    Eo seguinte montei um repetidor mikrotik , em bridge repassando os clientes para o primeiro MK como sou meio loko , queria ver o que aconteceria se eu montasse uma caixa hermetica sem refrigeração forçada , então colocque uma placa mãe fraquinha com 64 de memoria ram e processador 166 fonte at e uma placa atheros funcionando em banda B , coloquei tudo lá dentro rsrs só tem uma entrada de ar na parte de baixo , rsrs coisa que nao adianta nada , ja que o calor vai tudo pra cima .
    O bicho tá funcionado lindo , rsrs e aqui em sampa nao faz tanto calor rsrs quero ver até onde vai esse mikrotik e essa placa mãe essa fonte rsrs mas que tá funcionando tá

2. Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    Pessoal não sei se vc já fizeram isso , mas eu estou testanto só pra ver no que dá
    Eo seguinte montei um repetidor mikrotik , em bridge repassando os clientes para o primeiro MK como sou meio loko , queria ver o que aconteceria se eu montasse uma caixa hermetica sem refrigeração forçada , então colocque uma placa mãe fraquinha com 64 de memoria ram e processador 166 fonte at e uma placa atheros funcionando em banda B , coloquei tudo lá dentro rsrs só tem uma entrada de ar na parte de baixo , rsrs coisa que nao adianta nada , ja que o calor vai tudo pra cima .
    O bicho tá funcionado lindo , rsrs e aqui em sampa nao faz tanto calor rsrs quero ver até onde vai esse mikrotik e essa placa mãe essa fonte rsrs mas que tá funcionando tá
    ahahhahah
    se keh testa mesmo
    bota um cooler bem ruim em cima do processador
    pq essas makinas se tive um cooler +- bota mete 70 graus q elas funcionam redondinhas
    eh o bixoo

=]

3. Manda para essa maquina aqui para min rsrsrs estou no MT cara aqui faz 42º na sombra rsrsr acho que aki vai funcionar uns 2 dias rsrsrsrsr...

fabiano2006
    Então , vou pegar em um dia bem quente , rsrsr vou pegar meu multimetro , que tem esquema de testar quantos graus tá danda naquela estufa rsrsrs kakaka
    Ai , acho que vai dar até para fazer paozinho de minas kakakakka

fabiano2006
    Enquanto a resposta do nosso colega hyperpotato , ja teve caso de o cooler do processado queimar e mesmo assim o bicho continuar funcionado rsrsr , por isso que essas plaquinhas de processador 200 166 nao queima rsrs , imagina se fosse um P4 de 3 gigas rsrs apesar , que tem esquema de vc configurar a bios pra no caso ele passar da temperatura ele desligar rsrsr

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2013, 08:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2013, 22:29
  3. Respostas: 18
    Último Post: 13-04-2010, 08:51
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2009, 19:41
  5. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2009, 12:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L