Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal sou novo nesse forum ... Gostaria de uma ajuda de vcs !!!!!
    Estamos com problemas de alto ping nos nossos APs 2000 que chagam a chegar a um ping de 3000ms. Estou usando um ap com 2 cartòes orinco gold e outro com 1 cartão .
    As vezes o ap fica muito lento certas horas do dia . Gostaria de saber o que pode estar acontecendo e qual o melhor substituto para meus APs.
    Desde já gradeco a todos pela atencão .!!!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá pessoal sou novo nesse forum ... Gostaria de uma ajuda de vcs !!!!!
    Estamos com problemas de alto ping nos nossos APs 2000 que chagam a chegar a um ping de 3000ms. Estou usando um ap com 2 cartòes orinco gold e outro com 1 cartão .
    As vezes o ap fica muito lento certas horas do dia . Gostaria de saber o que pode estar acontecendo e qual o melhor substituto para meus APs.
    Desde já gradeco a todos pela atencão .!!!!!!!!!
    Quantos clientes simultâneos vcs tem nesse ap2000? Aqui quando aconteceu comigo isso, foi pq tinha gente demais no ap2000. Cerca de 35 simultaneos acontecia isso.

3. Caro xandemartini, aqui utilizo o ap2000 de duas maneiras. O primeiro com 1 cartão orinoco gold com 30 clientes. e outro com os 2 cartoes com 45 clientes .
    As vezes parece que esta tudo bem mais todos os dias no horário de pico os pings ficam muito alto !!!!!!

4. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Caro xandemartini, aqui utilizo o ap2000 de duas maneiras. O primeiro com 1 cartão orinoco gold com 30 clientes. e outro com os 2 cartoes com 45 clientes .
    As vezes parece que esta tudo bem mais todos os dias no horário de pico os pings ficam muito alto !!!!!!
    Então 90% de certeza que seja o ap2000 sucumbindo ao nro de usuários simultâneos, ou de repente tráfego muito alto nele!

5. Caro xandemartini tinha quase certeza de ser problema de trafego alto nos APs, só faltava a confirmacão de alguem que já passou por isso . Agora qual a solucão que vc arrumou para esses problema. Vc trocou os APs ????? Se sim qual esta utilizando . Vejo muito aqui nos posts falar muito bem do mikrotik , devo adquirir um por esses dias para fazer um teste com ele. Já ouvi dizer que aguenta muito bem 100 clientes num unico cartão !!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Problema com ap2000 resetando
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-08-2007, 10:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 18:56
  3. Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-11-2005, 15:27
  4. Problemas em PTP com AP2000