+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão controle de banda pelo Queues no MKT..

    ....E AI GALERA...queria ver se tem como eu criar umas regras de controle de banda pelo Queues....e nao precise criar usuario por usuario...por q ainda não tenho a lista de todos..e sim so sei a faixa de ip de cada torre de MKT.....exemplo...numa torre so tenho usuario...com ip 192.168.2......ai nao tenho todos ip na minha lista...ai esses q falta estão sugando todo o link..q temos aqui....isso acontece em todas as torres......falta clientes pra cadstrar.... e esses q faltam estao detonando olink....se alguem souber como faz essa regra la no Queues..me explique...pois desabilito..os clientes q ja fiz..o cadstro...e controlo melhor o link que temos até nos..por o Vigo pra funcionar....aqui com controle dos usuarios...até mais..

  2. #2

    Padrão

    : for i from=2 to=254 do={ add name=("192.168.3." . $i ) target-address=("192.168.3." . $i . "/32") dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none direction=both priority=8 queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=150000/150000 total-queue=default-small disabled=no}

    é só adaptar aos ip da tua rede e definir a banda. Esse script criará uma queue para cada ip, do 192.168.3.2 ao 192.168.3.254