Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou a procura de uma empresa seria que queira fechar parceria em SCM, mas procuro dos parceiros da lista, quem realmente fechou a parceria e que realmente esta cadastrado 100% pois cada topico aqui do forum, cada um fala uma coisa diferente!
    Qual das empresas LOCALNET, UNOTEL, GB, REDE NETWORKS ou outras que tiverem, qual realmente e serio e com o prazo estipulado de 90 dias realmente tirou a licenca?
    Procuro uma parceria seria, por isso criei esse topico!
    obrigado
    Rafael Ferraz

2. Senhores moderadores,

Venho da a sugestão de ser criado um local apenas para tópico de SCM, temos diversos tópicos deste assunto!

Apenas uma opinião pessoal.

3. mas muita gente tem essa duvida mesmo, afinal qual empresa contratar, qual o melhor custo-beneficio, melhor licensiar pela anatel ou por alguma empresa que alugue a licensa scm?

4. Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, estou a procura de uma empresa seria que queira fechar parceria em SCM, mas procuro dos parceiros da lista, quem realmente fechou a parceria e que realmente esta cadastrado 100% pois cada topico aqui do forum, cada um fala uma coisa diferente!
    Qual das empresas LOCALNET, UNOTEL, GB, REDE NETWORKS ou outras que tiverem, qual realmente e serio e com o prazo estipulado de 90 dias realmente tirou a licenca?
    Procuro uma parceria seria, por isso criei esse topico!
    obrigado
    Rafael Ferraz

Oi Rafael. Me mande um e-mail que eu te passo indicações da LocalNet na sua região ou em outra ok? scm @ local . net . br!
    Abraço!

5. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Senhores moderadores,

Venho da a sugestão de ser criado um local apenas para tópico de SCM, temos diversos tópicos deste assunto!

Apenas uma opinião pessoal.
    IJR: Concordo plenamente com você! O problema é que não se consegue procurar por "SCM" no forúm porque o sistema de busca do mesmo permite palavras de no mínimo 4 letras! Assim, não adianta procurar por SCM, ACL, WDS, P2P, TCP, UDP... Daí as repetidas mensagens sobre WDS no mikrotik, UDP, SCM etc... Já mandei isso duas ou três vezes para os administradores do fórum mas acho que não dá pra mudar isso, pq continuou igual... Fiquei quase louco quando tentei procurar por WDS aqui!!
    Abraco!

Tópicos Similares

1. Tenho SCM, quero compartilhar/parceiros
    Por ustelecom no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 18-04-2007, 20:20
  2. Tenho Scm Quero Compartilhar/parceiros
    Por ustelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 15:30
  3. Tirar ou Compartilhar Licença SCM
    Por rmmnetwolf no fórum Redes