+ Responder ao Tópico

1. Moderadores - Sei que não é o lugar correto mais estou postando aqui pelo fato de ser algo que todo mundo precisa e nem sempre todos tem a oportunidade.

Pessoal conseguir alguns metros de Cabo CELLFLEX de 1/2 e como não vou usar todo decidir vender para quem quiser comprar a metragem que quiser, nem sempre encontramos esse cabo nos fornecedores e quando encontramos o preço é muito alto, em torno de R$100 m.
    O preço combinamos pela metragem do cabo, envio pelo correio.
    O cabo é ideal para enlaces de longos, é muito bom, ele é de 1/2 polegada os conectores pode ser encontrados na casadosconectores.com.br.

desculpa a moderação do forum mais acho que esse topic é bom para muita gente.

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Moderadores - Sei que não é o lugar correto mais estou postando aqui pelo fato de ser algo que todo mundo precisa e nem sempre todos tem a oportunidade.

Pessoal conseguir alguns metros de Cabo CELLFLEX de 1/2 e como não vou usar todo decidir vender para quem quiser comprar a metragem que quiser, nem sempre encontramos esse cabo nos fornecedores e quando encontramos o preço é muito alto, em torno de R$100 m.
    O preço combinamos pela metragem do cabo, envio pelo correio.
    O cabo é ideal para enlaces de longos, é muito bom, ele é de 1/2 polegada os conectores pode ser encontrados na casadosconectores.com.br.

desculpa a moderação do forum mais acho que esse topic é bom para muita gente.
    Caro amigo TuxBrasil
    pelos post que vc ja deu ao nosso o forum varias ajudas Etc
    vi que esse post é para ajudar nossos usuarios entao irei deixa esse topico para melhoria de conhecimentos de nossos usuarios

Obrigado pela postagem

3. Desta vez passa, mas será trancado para evitar um monte de perguntas sobre quanto custa; quem quiser lhe contata em private. Anuncie também no CLASSIFICADOS.

Tópicos Similares

1. CAbo CELLFLEX 7/8
    Por whiskeyy no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2010, 20:12
  2. Cabo LMR-400 vs CellFlex 1/2"
    Por flaviomreis no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-03-2009, 23:07
  3. Calculo R.O.E Cabo CellFlex 7/8
    Por wfb no fórum Redes
    Respostas: 4