Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Senhores, eu sempre uso o RGC213, tmb sei que nada sei, apenas faço. Mas gostaria da ajuda de voces para melhorar um pouco mais meu conheicmento sobre a principal diferença entre estes dois cabos.

Qual marca de conector N e melhor?

Muito obrigado pela ajuda, pesquisei no forum mais nao achei.

2. A principal diferença é a perda de sinal por metro de cabo. Pela lógica, quanto maior a distância, maior deverá ser o diametro do condutor.

Um excelente conector pra RGC-213 e que dispenssa solda é o datalink, porém a peça sai em torno de dez reais.

3. o viasatt ja explicou, mais vou falar de conectores, eu gosto dos da KLC

4. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Senhores, eu sempre uso o RGC213, tmb sei que nada sei, apenas faço. Mas gostaria da ajuda de voces para melhorar um pouco mais meu conheicmento sobre a principal diferença entre estes dois cabos.

Qual marca de conector N e melhor?

Muito obrigado pela ajuda, pesquisei no forum mais nao achei.
    Amigão eu uso o cabo rgc 58 é muito bom, facil de manusear e é homologado pela anatel o rgc 213 parece fio de alta tensao de Tão grosso que é As antenas que utilizo nos cliente são antenas da aquario 24 dbi sao mais caras mas são melhores e homologadas, agora a encore tambem melhorou as plcas pci são com chipsete 8185 melhoresm, logo eu uso num clinente 12 metros de rgc 058 e o sinal chega com quase 100% nada a reclamar alem de ser barato, R$ 0,90 o metro e tem mais em no maximo um ano tem que trocar os cabos, rgc 213 coprando rola sai por 3,80 metro, credo.

5. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Amigão eu uso o cabo rgc 58 é muito bom, facil de manusear e é homologado pela anatel o rgc 213 parece fio de alta tensao de Tão grosso que é As antenas que utilizo nos cliente são antenas da aquario 24 dbi sao mais caras mas são melhores e homologadas, agora a encore tambem melhorou as plcas pci são com chipsete 8185 melhoresm, logo eu uso num clinente 12 metros de rgc 058 e o sinal chega com quase 100% nada a reclamar alem de ser barato, R$ 0,90 o metro e tem mais em no maximo um ano tem que trocar os cabos, rgc 213 coprando rola sai por 3,80 metro, credo.
    Há quatro anos uso somente RGC213, e nunca tive que trocar nenhum cabo de nenhum cliente...

Tópicos Similares

1. Qual é a diferença entre a SXT 5Hnd para á SXT 5nd R2?
    Por Julianolinux no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2016, 11:53
  2. Qual diferença do Nanobem para o powerbeam
    Por hostjunior no fórum Ubiquiti
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2016, 01:33
  3. Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2013, 10:55
  4. Qual é a diferença entre i386,i586 e i686?????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2004, 07:53
  5. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L