+ Responder ao Tópico

1. saudações comunidade do under!!!

é o seguinte meus clientes conectam aqui no nosso provedor via PPPoE, mas ultimamente parece q quando eles acessam certos sites "indevidos" acabam pegando uma espécie de vírus, já me disseram que é um "instant acess", então esse vírus acaba desconfigurando o autenticador do cliente colocando um número no "Nome do serviço" e descaracterizando seu usuário e senha. Primeiro tentamos excluir o autenticador afetado e criar outro mas ao reiniciar a máquina ele já voltava com o mesmo problema. Em um cliente eu instalei o Kaspersky validado, atualizei o antivirus, rodei o scan e ele não pegou nada. Até agora a única solução encontrada foi formatar a máquina do cliente o q tá gerando um transtorno enorme, quem souber como acabar com esse problema por favor me ajude...

desde já agradeço quem puder me ajudar, valeu...

2. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    saudações comunidade do under!!!

é o seguinte meus clientes conectam aqui no nosso provedor via PPPoE, mas ultimamente parece q quando eles acessam certos sites "indevidos" acabam pegando uma espécie de vírus, já me disseram que é um "instant acess", então esse vírus acaba desconfigurando o autenticador do cliente colocando um número no "Nome do serviço" e descaracterizando seu usuário e senha. Primeiro tentamos excluir o autenticador afetado e criar outro mas ao reiniciar a máquina ele já voltava com o mesmo problema. Em um cliente eu instalei o Kaspersky validado, atualizei o antivirus, rodei o scan e ele não pegou nada. Até agora a única solução encontrada foi formatar a máquina do cliente o q tá gerando um transtorno enorme, quem souber como acabar com esse problema por favor me ajude...

desde já agradeço quem puder me ajudar, valeu...
    Tive este problema com 2 clientes, e coincidentemente com placas Zinwell. refiz o pppoe e ao iniciar a maquina o problema voltava, entao fiz a restauração do sitema para uma data anterior ao problema, fiz novo cadastro e orientei o cliente a evitar ir nos mesmo site ja visitados visto que eram poucos pois aconteceu no dia seguinte a instalação, até agora não recebi mas reclamação. No entanto se alguem souber uma solução tecnica seria interessante postar aqui para todos. Valeu

Tópicos Similares

1. Menssagem de erro no qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2005, 20:41
  2. Erro no LIlo
    Por B4D_D0G no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-11-2002, 17:48
  3. erro no WINE
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3