+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no autenticador

    saudações comunidade do under!!!

    é o seguinte meus clientes conectam aqui no nosso provedor via PPPoE, mas ultimamente parece q quando eles acessam certos sites "indevidos" acabam pegando uma espécie de vírus, já me disseram que é um "instant acess", então esse vírus acaba desconfigurando o autenticador do cliente colocando um número no "Nome do serviço" e descaracterizando seu usuário e senha. Primeiro tentamos excluir o autenticador afetado e criar outro mas ao reiniciar a máquina ele já voltava com o mesmo problema. Em um cliente eu instalei o Kaspersky validado, atualizei o antivirus, rodei o scan e ele não pegou nada. Até agora a única solução encontrada foi formatar a máquina do cliente o q tá gerando um transtorno enorme, quem souber como acabar com esse problema por favor me ajude...

    desde já agradeço quem puder me ajudar, valeu...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    saudações comunidade do under!!!

    é o seguinte meus clientes conectam aqui no nosso provedor via PPPoE, mas ultimamente parece q quando eles acessam certos sites "indevidos" acabam pegando uma espécie de vírus, já me disseram que é um "instant acess", então esse vírus acaba desconfigurando o autenticador do cliente colocando um número no "Nome do serviço" e descaracterizando seu usuário e senha. Primeiro tentamos excluir o autenticador afetado e criar outro mas ao reiniciar a máquina ele já voltava com o mesmo problema. Em um cliente eu instalei o Kaspersky validado, atualizei o antivirus, rodei o scan e ele não pegou nada. Até agora a única solução encontrada foi formatar a máquina do cliente o q tá gerando um transtorno enorme, quem souber como acabar com esse problema por favor me ajude...

    desde já agradeço quem puder me ajudar, valeu...
    Tive este problema com 2 clientes, e coincidentemente com placas Zinwell. refiz o pppoe e ao iniciar a maquina o problema voltava, entao fiz a restauração do sitema para uma data anterior ao problema, fiz novo cadastro e orientei o cliente a evitar ir nos mesmo site ja visitados visto que eram poucos pois aconteceu no dia seguinte a instalação, até agora não recebi mas reclamação. No entanto se alguem souber uma solução tecnica seria interessante postar aqui para todos. Valeu