+ Responder ao Tópico



  1. #1
    edser
    Visitante

    Padrão Chegando agora

    Boas pessoal, sou novato em linux e em rede wireless, espero aprender muito por aqui, e se possivel ajudar tambem.
    Acabei de comprar um router wireless com o Wireless AP PRO, mais tô com dificuldades em fazer funcionar e acabei até baixando os Mikrotik genérico "pirata" e o IPCOP achei o software de ambos muito interessante, só que por medo de comprar uma placa com chip ateros após ter perdido mais de um mês tentando fazer funcionar uma placa baseada no ACX100 sem sucesso. Acabei comprando o router Edimax. Agora acho que vai dar certo, após ter chegado e dado uma olhada por cima no forum, tem muitas dicas e tutorias ótimos.

  2. #2

    Thumbs up Boas vindas!!!

    Seja bem vindo, aqui é um forúm altamente útil para o dia-a-dia dos amantes do mundo informatizado... Mas lembre-se não espere aqui tudo pronto antes de fazer algum questionamento é interessante já ter pesquisado bastante, lembre-se o forúm é o lugar não apenas de capturar informações, mas também para compartilhar conhecimentos....

    Abraços e mais uma vez seja bem vindo!!!

  3. #3

    Thumbs up Seja bem-vindo!!

    Saudações!!
    Também sou meio novato nas postagens aqui no fórum, mas já sou um antigo observador.
    Trabalho com wireless já faz um bom tempo. No que eu puder ajudar, me coloco à disposição.
    Grande abraço e seja bem-vindo!