Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola turma na minha torre tem um AP200 mas gostaria de substitui-lo por um micro montando direto na caixa quais as placas, adaptadores e demais equipamentos vc´s me recomendam.
    Des de ja obrigado a todos...

2. amigo vai depender da sua necessidade, se vc for usar apenas como radio vc pode colocar uma placa mae com processador fraquinho e pouca memoria e placa DLINK G510, mas se vc for querer fazer um controle de banda e outras coisas mas, ai vc pode colocar uma placa mae com processador 2.0 ou um equivalente e 512 de memoria , mas como eu te disse vai muito da sua necessidade, só um conselho é q vc use cartao flash no lugar de hd, pois eu ja tive muitos problrmas com hd e depois q passei a usar cartao esses problemas se acabaram

3. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo vai depender da sua necessidade, se vc for usar apenas como radio vc pode colocar uma placa mae com processador fraquinho e pouca memoria e placa DLINK G510, mas se vc for querer fazer um controle de banda e outras coisas mas, ai vc pode colocar uma placa mae com processador 2.0 ou um equivalente e 512 de memoria , mas como eu te disse vai muito da sua necessidade, só um conselho é q vc use cartao flash no lugar de hd, pois eu ja tive muitos problrmas com hd e depois q passei a usar cartao esses problemas se acabaram
    Valeu cara.

Eu vou querer fazer controle de banda e tudo mais, gostaria tambem que citasse quais adaptadores e cartões wireless vc recomenda tambem como qual catão flash.

4. amigo as placas wireless eu aconsselharia vc a usar a DLINK AG530 pois sao homologadas e a respeito do cartao flash vc poderia usar um de 128 , mas o de 128 ja é dificil de arrumar ,mas vc acha facil o kit com adaptador e cartao de 256 por 30 reais no mercadolivre, esse cartao serve para subistituir o hd, pois o hd rodando o dia inteiro da muito problema

5. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo as placas wireless eu aconsselharia vc a usar a DLINK AG530 pois sao homologadas e a respeito do cartao flash vc poderia usar um de 128 , mas o de 128 ja é dificil de arrumar ,mas vc acha facil o kit com adaptador e cartao de 256 por 30 reais no mercadolivre, esse cartao serve para subistituir o hd, pois o hd rodando o dia inteiro da muito problema
    Mais uma vez agradeço, mas tenho algumas duvidas quanto ao cartão flash: A instalação do mk no flash é o mesmo procedimento para instalar em um HD e se eu for fazer cache 256 não é muito pouco?

Tópicos Similares

1. Varios equipamentos 5.8 na torre
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2015, 18:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2015, 08:55
  3. Dúvida Enlace e Equipamentos nas Torres
    Por jfgoll no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2012, 00:24
  4. Respostas: 8