Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou querendo testar o mikrotik pois sou leigo nessa area e vi muita gente falando, nele atualmente estou usando um zinwell g 120 para fazer controle de banda em meu mini provedor de wireless e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma iso ou algo parecido do mikrotik para teste.

2. amigo baixa no site MikroTik Routers and Wireless , mas sei q ela expira em 24 horas e é pouco tempo

3. Amigo, existe uma versão crakeada que o pessoall ta usando, inclusive eu, funciona legal, da uma procurada no eMule que é fácil de achar.

Não estou querendo incentivar nada, mais pra testar vale a pena.

Abraços

4. Citação Postado originalmente por jhojon Ver Post
    Ola pessoal, estou querendo testar o mikrotik pois sou leigo nessa area e vi muita gente falando, nele atualmente estou usando um zinwell g 120 para fazer controle de banda em meu mini provedor de wireless e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma iso ou algo parecido do mikrotik para teste.
    Olá kara, eu estava namesma situação q vc a 2 meses atraz, até por sinal com o mesmo AP, hj já tô implementando o MK aqui na rede, já testando nos 7 clientes a cabo q tenho e futuramente qdo tiver já feito td q quero estarei jogando em toda a rede q tenho 18 no total, pode crer, é algomuito bom, qualquer coisa me add, faieppi@hotmail.com estou sempre por lá, geralmente tarde da noite, valeu....

5. Obrigado pessoal pela ajuda, so mas uma coisa tenho um pc parado pentium 800 mhz com 512 de memoria e um hd de 10 G sera que daria para utilizar ele no MK.
    Desde ja agradeço pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Maquina virtual para teste no mikrotik
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-08-2011, 19:19
  2. Imagem Mikrotik para teste, onde conseguir ?
    Por easyBSD no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2007, 22:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2006, 16:11
  4. ajuda para teste - apache
    Por mbyte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 12-01-2006, 13:47
  5. Programa para Teste de Capacidade de Processamento
    Por fdotta no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0