Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rafalamana
    Ola galera tudo bem?

Preciso fazer um ponto a ponto com cerca de 10km de distancia, para ligar uma unidade a outra, neste link vou enviar sinal de net e dados, estou querendo utilizar equipamento 5.8ghz, que equipamento vocês me aconselham utilizar para efetuar esta tarefa?
    Utilizo Ap ou o mikrotik?
    Hoje em dia possuo já um link ligando as duas unidades utilizando aparelho senao de 2.4 mas o sinal esta muito ruim, devido as interferencias de outras provedores que cruzam e que utilizam a mesma faixa de sinal.

2. Ola boa noite
    pode estar colocando 2 Arayas tranquilamente , equipamento barato e top de linha , 2 antena Zirok 27 dbi , isso é uma receita basica que funciona e da agua na boca

3. Desculpe minha falta de conhecimento, oque é Arayas? pode me explicar melhor.

Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Ola boa noite
    pode estar colocando 2 Arayas tranquilamente , equipamento barato e top de linha , 2 antena Zirok 27 dbi , isso é uma receita basica que funciona e da agua na boca

4. Airaya,

São radio 5,8 com funcionamento muito bom e com preço bom comparado a radio de desenpenho igual, ele é homologado pela anatel.

5. amigo usa Airaya como disse os amigos que são otimos rádio e antena de disco 29bdi é mole isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2011, 13:39
  2. Ponto a Ponto 65km qual equipamento usar
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2011, 16:02
  3. Respostas: 14
    Último Post: 20-02-2010, 00:42
  4. Equipamento para ponto a ponto
    Por GiluanMoral no fórum Redes
    Respostas: 5