+ Responder ao Tópico

danielmenezes
    Show esse link .. aguem comprova e assina em baixo da alteração??
    Última edição por danielmenezes; 24-07-2007 às 09:57. Razão: nao li a ultima pagina do post, nao vi q o pessoal ja havia compartilhado ....

2. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    puxa, vc esta no estaca zero rapaz..

bom, lastimosamente eu estou na parte comercial, tem varios metodos.. só q nao posso divulgar.

fora, por 220U$ cada já transformado com conector N femea acho q nao é caro comparado 680U$ do site airaya.

veja as imagems q o pessoal anexou quando homologou..

esas imagems tirei dos aquivos pdf do site anatel...

Abraços
    Lee
    Cara... estas fotos que foram editadas é de tão baixa qualidade que acho que foram feitas em Paint....que merda heim...

3. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Antoni e amigos do forum,

Foi quase que traumática a formúla pra fazer, e foi sem ajuda, mas quem quizer entre em contato, que farei um bom negocio.

Estou atras da formula pra crear a Airaya com o AP 7100, . tem alguma ideia..? o que podemos fazer..??
    Última edição por juber666; 25-10-2007 às 10:41.

4. Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    O link do arquivo abaixo, detalhe o procedimento esta em italiano e usa o AP2100 da dlink mas o procedimento é mesmo para com o 7100ap. Segundo o Lee é possivel sem cabo serial, acho que ele tem razão, mas não conheço a dica. Eu não fiz os testes mas um amigo meu dos pampas fez e funcionou perfeitamente, quando alguem fizer poste ai os resultados.

RapidShare: 1-Click Webhosting
    E ai amigâo.. vc nâo teve suceso sobre o how to pra fazer clonagem do Airaya na D-link..?? estou interesado nessa formula,, poderia me dar un toque..

Agradeço de ante mâo..!!!

5. Alguem sabe ou ja ouviu se essa placa da D-link con Firmware da Airaya tem alguma modificaçâo nos componentes electronicos para fazer o Upload ou a clonagem e so a base de software..??

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2006, 08:27
  2. DWL 7100 x Airaya!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-2006, 16:33
  3. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45
  4. DWL-900AP+ APÓS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE