+ Responder ao Tópico

1. Caros,

Acredito que o pessoal que compra links das Operadoras (Telemar, Embratel, afins) já passou por essa situação. Você contrata um link com uma velocidade e valor determinado e alguns meses depois o valor do link no mercado ficou mais baixo e você está amarrado a um contrato com uma multa pesada.

Conversei com um consultor da Telemar esses dias e ele me disse que a Anatel desobriga a contratante de multas caso fique provado que não houve investimento por parte da operadora (contratada) para o atendimento ou fornecimento do serviço. Ele me disse que essa comprovação do investimento ou não estaria na ordem de serviços que é assinada na solicitação do link.

Alguém tem mais informações sobre isso??

Abs

Roney J. Gomes
    MSN: roneygomes@msn.com
    MAIL: roneygomes@gmail.com

2. Tomara que essa informação seja procedente.

3. Não acredito muito nesta história, porque multa contratual é multa contratual. A não ser que o seu contrato diga em qual condição a multa será aplicada.

Porém, você pode consultar a ANATEL, eles responderão algo mais concreto.

Abraço

4. amigos seria interessante se alguem conseguisse algo de concreto nesse caso pois tanto eu como outros provedores gostaria de cancelar esses contratos que sao para nos abusivos

Tópicos Similares

1. Entregar ip Valido da Operadora
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2014, 15:12
  2. Sobre Multa da ANATEL ela Caduca?
    Por Julianolinux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 16-09-2012, 02:14
  3. BGP, saindo somente Ip da operadora!!!!
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-03-2012, 09:42
  4. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2009, 17:17
  5. Fazer reverso igual ao das operadoras
    Por marcelovoax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2008, 23:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L