Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pra 300 mega (trezentos mega) eu não acredito nem vendo imagens. Como seria? 6 nstreme dual?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    pra 300 mega (trezentos mega) eu não acredito nem vendo imagens. Como seria? 6 nstreme dual?
    HAHAHA, ta muito engraçado o forum ultimamente, mas falando sério, o protocolo Nstreme é só pra 2 pares de antenas e isso seriam os inatingiveis 200 mb. MikroTik Routers and Wireless
    To falando esse kra criou um protocolo.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Recentemente fechamos em Fortaleza enlaces em 5.8 com mais de 30KM cada. Aqui em Brasílias vários enlaces de 1 a 40KM. Para fazer um ponto a ponto de qualidade, basicamente você deve escolher entre boas placas e no alinhamento utilizar a ferramenta "bandswith test" do Mikrotik. Aqui na BSB com placas AG-530 e Zirok WLL-605, conseguimos trughtput reais de mais de 300MB. Para você fechar este enlace com grande troughtput recomendo ótimas e estáves placas mini-pci da Atheros SR5 (400mw) com antenas Pluton de 30Dbi. Você pode usar também as AG-530 com antenas de 30dbi.

PS: Entre escolhas de frequência, trabalhe sempre que possível em 5.8 pois o troughtput é maior e a instabilidade do link também...
    Cata, te respeito muito, principalmente pela iniciativa de criar o manual em portugês do mk aqui no forum, mas deve ter alguma equivocada neste post. Vc disse 300mb.

Pessoal, aqui ta todo mundo tentando se ajudar, vamos tentar manter o respeito.

4. Citação Postado originalmente por cesarw3tech Ver Post
    amigo entao me diz o que eu estou fazendo de erradoois tenho 1 2 links ,1 com 20km usando 2 Ap5000 antenas tsm 27d e só consegui 6 mega outro é de 6km com os mesmos equipamentos e só consegui 8mega!!! ja fiz de tudo sera que é as minhas antenas?
    Não sei como trabalha ao certo o Ap5000, mas em testes aki com ag530 joguei 100Mb a 32KM + 4km de retorno do morro para o servidor em aprox. 60 segundos.
    com antenas de 32dbi com ag530

5. ta aqui minha esperiência com ag 530 e antenas zirok wll455 (são ótimas as antenas, mas horíveis pra alinhar...demorei quase 1 semana)

Teste de Velocidade entre o PtP (é 12MB indo e 11,5MB voltando)
    http://servidor.medianeira.com.br/ma...velocidade.JPG

Nível de Sinal - a 600m,mas tenho uma a 8km tmb com mesmo sinal, soh q com antena hyperlink de 27db e ag530
    http://servidor.medianeira.com.br/maiko/sinal.JPG

t+

Tópicos Similares

1. PTP +/- 1km (ponto a PONTO)
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 10:00
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor