Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Por favor sistema de gerenciamento de provedor, que não seja o myauth ?

Alguem poderia me indicar um sistema para gerenciamento de provedor, que tenha um bom suporte, seja um sistema estavel e que tenha boas funcções?

Agradeço a todos
    Última edição por cristianoduarte; 21-07-2007 às 11:55.

Padrão

VIGOtecnologia, tem uma taxa de R$ 500,00 a instalação e se não me engano o valor mensal de R$ 180,00. Não posso confirmar estes valores, mas o sistema é bom.

Padrão

Realmente o sistema eh muito bom os valores sao 500,00 de instalação e 60% do salario minimo por mes

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Também recomendo o Vigo, uso ele aqui!

Padrão

Aki no meu provedor eu uso o sistema de gerenciamento MYTOOLS... é ótimo, ale m de controlar banda, conecções simultaneas, controle de p2p entre outros, faço meu controle financeiro pelo proprio programa, recomendo. Alias tem um ótimo suporte, coisa que hoje em dia é difícil de encontrar. Qq duvida estou a disposição.
    Site do desenvolvedor.

www.foxbyte.com.br/mytools

Thumbs up

Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Alguem poderia me indicar um sistema para gerenciamento de provedor, que tenha um bom suporte, seja um sistema estavel e que tenha boas funcções?

Detalhe: não seja myauth

Agradeço a todos
    Olá amigo, posso te indicar o Mytools da FoxByte, é um programa baseado no Slackware, muito estável e confiavel. Quanto ao suporte de primeira qualidade. Fale com o Bruno, vai resolver seu problema. Foxbyte - Foxbyte Informática Soluções Para Você
    Abraços.