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  1. #1

    Exclamation Procedimento para cliente inadimplente.

    O que vc´s fazem com esses clientes que estão sempre atrasando? Um telefonema, um aviso, ou corta logo o sinal do vivente?

  2. #2

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    Aqui fazemos o seguinte:

    No boleto bancario vai um aviso de corte explicando que se o cliente atrasar 6 dias a net dele é cortada.

    Aviso é quando ele paga num X local e o banco nao faz o balanco e ficamos sem saber a situação.



  3. #3

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    Pedro,você usa boleto atravéz do banco, ou usa um sistema próprio? Qual?

  4. #4

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    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Aqui fazemos o seguinte:

    No boleto bancario vai um aviso de corte explicando que se o cliente atrasar 6 dias a net dele é cortada.

    Aviso é quando ele paga num X local e o banco nao faz o balanco e ficamos sem saber a situação.
    aqui pagamentos do dia 5 ao 8, se no dia 8 nao pagou, corto messsmo.



  5. #5

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    esse negocio de cortar não pode ser assim, tem o procedimento que o procon fala que tem que seguir. 5 dias apos o boleto manda um aviso, com 10 manda outro depois de 15 o corte do serviço eu faço assim mais acho que ainda to errado se não me engano o tempo é maior.

  6. #6

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    O certo é constar em contrato o prazo que o cliente pode atrasar o pagamento, depois do qual o provedor pode suspender o serviço sem prévio aviso. Aqui nosso prazo é de 10 dias, mas nunca cortamos antes de 15.