Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. apenas 2 coisas...

1- Se fosse na minha cidade com certeza iria te denunciar..

2- Sr moderador, forum e software livre nao soa sinonimo de bandaleira nem apoio a pirataria...peço que feche esste post pois trata-se de uma apologia a pirataria que obviamente eh um crime.

Grato.

2. Citação Postado originalmente por fredmodelli Ver Post
    E ai galera underlinux

Pessoal to com ideia de montar um mini provedor, já tenho os equipamentos, só falta instalar a torre e configurar o mk, só q tenho um grande problema: pra começar eu ia usar adsl como link, e não iria ter scm. O adsl axo q ficaria por pouco tempo, só até consguir clientes.

Na minha cidade tem 2 provedores + adsl, inclusive um deles tinha 1 mb de adsl.
    Sei q compartilhar adsl é crime, mas com o valor absurdo do link é impossivel começar, então pensei no adsl até dar uma estabilizada.

O q vcs acham?? seria muito arriscado??

Pessoal esse foi o meu primeiro post em quase 1 ano de forum, se não estiver legal me avisem pra melhorar da próxima.
    Abraços
    Se um desses dois provedores q vc mencionou for o meu, é arriscado sim pq eu vou te denunciar! heheheheheheheheheh.

Se vc estivesse sozinho quem sabe, mas se aí ja tem provedor e se ele for legalizado certinho e tiver link, nao arrisque.

3. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    apenas 2 coisas...

1- Se fosse na minha cidade com certeza iria te denunciar..

2- Sr moderador, forum e software livre nao soa sinonimo de bandaleira nem apoio a pirataria...peço que feche esste post pois trata-se de uma apologia a pirataria que obviamente eh um crime.

Grato.
    Meu caro, os provedores da minha cidade até pouco tempo atras eles usavam adsl, isso pq o mais novo tem 5 anos e o outro tem 10.

Não estou fazendo nhuma apologia a pirataria. Sei q é ilegal, mas como todos sabem, é quase impossivel começar com um link dedicado. Mas me diga uma coisa, com qual lionk começou??

Se fosse pra mim ser mais um pirata na vida, eu já teria montado, com ominis de 18 dbi, radios com alta potencia, amplificador e muito mais. Se vc fosse meu concorrente, tenho certeza de q ira denunciar, mas até q a Anatel chegue, eu vou tirar muitas noites de seu sono. Então pense melhor no q está falando..... E outra tambem não teria recorrido ao forum, onde existem grandes pessoas, para pedir uma opinião.

Se fechar o post ai q muitos vão ver como funciona a coisa, ai sim muito mais gente vai fazer coisa errada, e nunca pensar em legalizar..

Abraços.

4. Tambem não sou de acordo com esse Post.

Não é Justo com o Pessoal que trabalha certo, Pagando impostos, Link "caro", em fim mantendo uma baita infra - instrutura para poder trabalhar.

Não vamos Incentivar ,Ok !!!

Abraços
    Última edição por wirelessmain; 23-07-2007 às 08:59.

5. Mesmo pq os proprios Provedores que já existem na cidade vão te dar dor de cabeça. Eles vão identificar a sua rede...e te denunciar, ai vc vai ser lacrado, pode até perder equipamentos.

Compre equipamentos Homologados, com NF...Alugue uma LIcença SCM, Comece correto mas de uma forma mais compacta,blz !!!

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2013, 07:57
  2. Montar mini provedor Wireless
    Por tomelin no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2010, 13:59
  3. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35