Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera boa tarde, atualmente instalei o windows server 2003 web edition em uma maquina athlon 64, agora queria saber se é possivel fazer acesso remoto com 3 usuarios simuntaneos no win 2003, se tiver peço que que me ajudem obrigado e até logo.....

2. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    galera boa tarde, atualmente instalei o windows server 2003 web edition em uma maquina athlon 64, agora queria saber se é possivel fazer acesso remoto com 3 usuarios simuntaneos no win 2003, se tiver peço que que me ajudem obrigado e até logo.....
    Olá Amigo!
    A versão WEB eu nao sei Mas a Versão Standart você coloca quantos terminais remotos quizer ! Ao mesmo tempo !

3. É via Terminal Services o acesso remoto ?

Se for...
    'Remoto Administration Mode' é permitido dois acessos simultaneos ao server pelo TS, acima disto vc terá de usar 'Application Server Mode' adquirindo as licenças para tal.

--
    Abraços.

4. bom amigo, eu sou novo no win2003 se puder me ajudar eu agradeço, realmente são somente 2 acessos.... pode me ajudar passo a passo pra configurar para mais acessos no caso seriam 7... obrigado

5. No atual modo nao ha como.

Agora, no 'Application Server Mode' , vc terá de adquirir as licenca$, ou seja, compra-la$.

Abracos !!

Tópicos Similares

1. acesso remoto no MK
    Por DataLinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2006, 17:14
  2. Acesso Remoto no Postgree
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2006, 07:59
  3. Servidor de acesso remoto no Linux
    Por lccastro no fórum Servidores de Rede