+ Responder ao Tópico

1. Meus amigos alguem consegui fazer o conectividade social funcionar com hostspot e proxy???

antes eu usava estas regras antes da que redireciona para o proxy

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.160.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.166.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

porem elas nao funcionam com o hostspot ja que o proxy eh definido na configuração profile do hostspot
    se alguem consegui eu puder me da uma ajuda agradeço

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Meus amigos alguem consegui fazer o conectividade social funcionar com hostspot e proxy???

antes eu usava estas regras antes da que redireciona para o proxy

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.160.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.166.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

add chain=dstnat in-interface=Rede Local dst-address=200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept

porem elas nao funcionam com o hostspot ja que o proxy eh definido na configuração profile do hostspot
    se alguem consegui eu puder me da uma ajuda agradeço
    Olá amigo,

Seguinte ser vc desmarcar a opção transparent proxy no user profile, os dados não passaram pelo proxy do hotspot; depois lembra se de redirecionar a porta 80 antes do masquerade e deixando ip do conectividade de fora da regra; no squid coloque o ip do conectividade em deny e em direct nos dois sentidos; em filter rules antes de qualquer outra regra crie uma regra que aceite tudo que vem do ip do conectividade;

Lembrando que o conectividade precisa ainda de uma configuração trabalhosa no windows e seria bom antes de testá-lo passando pelo mikrotik, testar a máquina direto no link pra ver se ele está funcionando.

espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Conectividade Social Através de Proxy Transparente no Suse 9.3
    Por elcinfo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2006, 08:42
  2. Conectividade Social e Proxy autenticado
    Por cmercaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-2005, 21:10
  3. Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social
    Por tabajara no fórum Servidores de Rede