Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, li em alguns tópicos ja trancados, alguns amigos da comunidade reclamando sobre tentativas de invazão verificados em logs, como baixar esses logs?
    Outra coisa é a seguinte, como sei se meu proxy esta funcionando? Não era para ele estar armasenando em disco todas as paginas vizitadas na internet pelos meus clientes, = o Squid.
    Desculpas pela iguinorancia, mais preciso de ajuda e tenho só voces como referencia.
    Muito Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola pessoal, li em alguns tópicos ja trancados, alguns amigos da comunidade reclamando sobre tentativas de invazão verificados em logs, como baixar esses logs?
    Outra coisa é a seguinte, como sei se meu proxy esta funcionando? Não era para ele estar armasenando em disco todas as paginas vizitadas na internet pelos meus clientes, = o Squid.
    Desculpas pela iguinorancia, mais preciso de ajuda e tenho só voces como referencia.
    Muito Obrigado.
    Ola Mandrak66.

Voce tá usando PPPOE para autenticar seus clientes ou HOTSPOT?, posta ae suas configurações, pra galera analizar melhor seu problema.

3. Muito Obrigado, amigo mais nesta noite fuçando no MT, descobri onde verificar tudo isso, até mudei de memoria para disk alguns logs, valeu pela boa Intenção.

4. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Muito Obrigado, amigo mais nesta noite fuçando no MT, descobri onde verificar tudo isso, até mudei de memoria para disk alguns logs, valeu pela boa Intenção.
    Para analizar os logs fora do MK, você deverá ter em uma máquina, um soft para captura destes logs. Na página do MK (www.mikrotik.com), há um soft que faz capturas. Você deve também setar e mudar os logs para sair remotamente para o IP desta máquina que receberá os logs. Para isso, vá em SYSTEM>LOGGING, aba ACTION e mude o IP da opção REMOTE para o ip desta máquina. Logo vá na aba RULES e mude as regras de log para a opção REMOTE. Você pode incluir regras para diversos eventos e enviá-los para este soft de captura.

Qualquer coisa estamos ae!!

5. Muito interessante, vou esperimentar depois posto o resultado aqui.

Muito Obrigado!!!

Tópicos Similares

1. como usar log do webProxy via maquina remota?
    Por ccbsumare no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2015, 16:03
  2. SSID como verificar
    Por edu_uti no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-02-2005, 09:00
  3. Como verificar se um host esta ativo
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2004, 09:28
  4. Como verificar se algum arquivo foi alterado no servidor