+ Responder ao Tópico

1. bom tenho um servidor mikrotik , wue uso para controle de banda e dos clientes e as regras de firewall.

estou com o seguinte problema:

tenho 2 tores funcionando blz com ap senao e ovislink 5460 , os clientes da torre 2 ondes estão o ap 5460 recebendo o link e o senoa transmitindo. quando eu vou em ip e ARP vejo que todos os clientes daquela torre estão com os mac iguais. ja estou de cabelo em pé com isso, alguem poderia me dizer o que está havendo ou alguma solução..

obrigado...

2. ola amigo,
    a ovis 5460 não repassa o mac dos teus clientes, o problema é esse.

3. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom tenho um servidor mikrotik , wue uso para controle de banda e dos clientes e as regras de firewall.

estou com o seguinte problema:

tenho 2 tores funcionando blz com ap senao e ovislink 5460 , os clientes da torre 2 ondes estão o ap 5460 recebendo o link e o senoa transmitindo. quando eu vou em ip e ARP vejo que todos os clientes daquela torre estão com os mac iguais. ja estou de cabelo em pé com isso, alguem poderia me dizer o que está havendo ou alguma solução..

obrigado...
    e isso ai, o ap nao repasa mac, ou seja, nao faz bridge transparente, so vai funcionar se deixar eses ap´s como ap+wds, asim repasa mac ok..

4. Olá, eu mesmo tenho uma rede com 7 clientes a cabo e 12 wireless, e o ARP tb aqui ñ funciona, tipo eu quero amarrar o IP ao MAC, mas já fiz os passos no ARP, fui na interface e mudei para reply-only e ñ associa o IP ao MAC, meu serv está com DHCP automatico, será q tô fazendo algo errado? ou Faltando algo? Valeuuu!

5. mais o ap 5460 está trabalhando como cleinte, ou seja recebendo o sinal de outro ap modelo 3com office conect . o ap senao esta configurado como ap+wds....

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2015, 14:57
  2. Upload no Mikrotik com problemas
    Por ManoDW no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2013, 21:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2012, 18:56
  4. apache 2 com problemas no conectiva 9
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0