+ Responder ao Tópico

1. Gente, meu webproxy está doido, olhem em resources na imagem anexa, tenheo um HD de 40GB e memoria de 196 MB, mas o webproxy nao deixa mais de 2 MB d memoria e +- 8 GB pro HD, nao to entendendo isso, coloquei os valores fixos e tambem deixei em unlimited para testar, fica sempre a mesma coisa. O que pode ser?
    A mensagem que aparece no log é: web-proxy warning: web proxy cache size is limited by memory size.

Agradeço se alguem me ajudar, pode ser o problema de m uitos isso...

Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxyjz6.jpg
Visualizações:	187
Tamanho: 	85,2 KB
ID:      	990  
    Última edição por sergio; 26-07-2007 às 05:06.

2. amigo, vou postar o que acho, por experiencia..

tipo ja fiz varios testes aqui, mas assim se deicho em unlimited os dois, a memoria fica em 2048 mesmo, agora se eu colocar o hd para cerca de uns 4 gb dai ele muda o valor da memoria, esta estando em unlimited.

o que na pratica nao sinto diferença, pois atualmente uso os dois em unlimited, e a tela aparece igual a sua, porem na pratica o mk esta usando bem mais que 2 mb de memoria pro cache, percebo isto vendo o total de memoria livre do mikrotik. talvez eu esteja errado claro, se for isso, eu tambem gostaria de melhores explicações

3. ola netleandromt,
    o problema ai com tuas configurações é falta de hardware, no caso falta memoria ram livre pra voce poder ter esse extra-super-cache de 35gb, como você está tentando.
    Seguinte, o mikrotik necessita de 55mb de ram pra rodar o sistema, + 15mb de ram pra cada 1gb liberado para o cache, ou seja, para que o seu rodasse com 35gb você precisaria de no minimo 55mb do sistema + 525mb do cache = 580mb de memoria ram. entendeu.
    No caso seu ae, como você so tem livre por volta de 130mb, experimente colocar no cache size algo como 7000000 e verifica se ele não aumenta la a ram do cache pra o valor setado, no caso, 128mb. Caso não libere vá diminuindo aos poucos esse valor do cache size, até que encontre o real valor que esse teu pc vai aceitar pra rodar de boa.
    Att.
    Josevaldo

4. ta mas netleandromt. vc sentiu diferença por causa disso? pq no meu ta mostrando 2048 mas ta funcionando legal,

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ta mas netleandromt. vc sentiu diferença por causa disso? pq no meu ta mostrando 2048 mas ta funcionando legal,
    A memória do web-proxy é comandada automaticamente pelo Mikrotik, de acordo com o campo que você configura no web-proxy (a memória), ele vai liberando automaticamente de acordo com a necessidade....

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-09-2009, 18:15
  2. Problema estranho no Sendmail
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-2005, 15:42
  3. problema estranho no PHP
    Por Gnuser no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 13
    Último Post: 17-06-2004, 11:33
  4. Ips estranhos alguém pode me dizer o q são