Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal.

Eu tenho duas setorias num mastro para a distribuiçao em 2,4ghz. Preciso de um AP com duas saídas ou dois APs que suportem +- 50 clientes num link de 1mb (divididos entre todos). Queria saber qual a opiniao de vcs qto a marca e modelo que devo usar neste caso. Lembrando que tem que ser homologado pela anatel, pois caso nao seja, meu concorrente cairá com paus e pedras pra cima de mim (e com razao).

Só para add informaçao: O link chega no mastro por um WLA 5000 v2 da Ovislink. A altura do mastro em relaçao aos clientes é de 140m max.

Outra duvida: O equipamento do cliente tem que ser homologado?? Pois como é de propriedade do mesmo, ele pode usar o que ele bem entender, certo?

Obrigado pela ajuda,
    Pedro

2. Opa, radios pra isso ai ou ap 2000 proxim com dois cartões orinoco gold ou 2wire, ou Pc montado com dwl 530 rodando MIkrotik.

3. Voce pode Colocar tbm !

2 AP Samsung swl 3300 que suporta 40 clientes simultaneos( recomendado ) e é Homologado Pela Anatel. Tem uma potencia de 100 mw . Entao Seu Ponto de access ficaria Legal.

a questao do cliente, Pelos anos vividos no ramo de WIRELESS nunca presenciei a Anatel visitando os clientes , so mesmo as Torre !

Para adquirilos vc pode entrar em contato comigo .

Msn: johnny@multtech.com.br

019 3237 2644

4. ta pessoal, e por que nao algo mais barato, que suporta uns 25 clientes cada ap, tem o ALFA que a oiw vende, uso ele em uma torre, com media de 30 clientes wireless, e um total de uns 60 pcs, sem lentidadão nem travamento nenhum, é homologado, e barato

5. POde ate ser mais caso ele queira colocar 50 clientes neste radio concerteza dor de cabeça vc vai ter ... !

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2009, 10:06
  2. Equipamentos homologados e Fiscalização ANATEL
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 31-05-2007, 08:57
  3. Duvidas Equipamento para Provedor
    Por lamss no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2006, 10:47
  4. duvida equipamentos wireless