Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, instalei um MKT com duas placas ag530 trabalhando como AP, estava tudo normal mas depois que adcionei alguns clientes notei que o ping esta ficando muito alto tem alguns casos que nao se consegue nem navegar. quando instalei os ping dos clientes nao passavam de 2 ou 3 ms. Agora em alguns clientes o ping chega 3000 ms. Se alguem tiver alguma dica agradeço.

2. Você já verificou a instalação do cliente? Como cabo da placa wireless para a antena.

O cliente está muito longe do AP-MK?

Tem alguma coisa na direção do cliente e o AP-MK?
    Tipo: antena parabólica, arvore, rio ou alguma outra coisa que possa está interferindo no sinal.

Como está à qualidade do sinal do AP-MK para o cliente?

A responda dessas minhas pergunta poderá ajuda aos amigos, na hora de responde sua duvida.

Abraço

3. Sim, ja verifiquei as instalações dos clientes e eles navegam normal em outra torre com star-os.
    Os clientes mais longe estão a +- ums 1200 m
    tem visada perfeita e o sinal nos clientes estão excelentes em torno de -63 db

Verifiquei que meu concorrente andou mudando seus equipamentos e os canais, talvez isso possa estar interferindo nos canais que uso, vou fazer alguns teste aqui. Depois coloco o resultado

4. Olha o que ta acontecendo é que vc nao esta marcando os principais pacotes que consomem banda como p2p udp que pode estar acontecendo é isso ai pois tmb pode ser algum cliente seu com p2p Ares comendo solto ai num vai... outra coisa vc usa adsl tambem é bomba...

5. Ralmente ainda não faço controle algum no mkt, vou dar uma verificada aqui no forum para ver como configurar esses controles.
    Eu uso link full 2 megas

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2016, 13:37
  2. Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2012, 09:40
  3. PC-AP com ping muito alto na Wlan 2
    Por megamota no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2009, 09:11
  4. Mikrotk: Clientes com ping alto
    Por garotof1 no fórum Redes