+ Responder ao Tópico

1. Alguem ja ouviu falar desse provedor Ragio? eu gostaria de saber se isso presta?
    Ragio - Internet via Satélite )))

2. É um sistema unidirecional, tenho vários no Pernambuco que usam inclusive usando o mikrotik, e funciona sim, porém com algumas deficiências, mas funciona sim .......

3. Ja ouvi gente falando que contratou para ajudar no download, deixando tudo que "lixo" para baixar por ele, desafogando o link principal!

4. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    É um sistema unidirecional, tenho vários no Pernambuco que usam inclusive usando o mikrotik, e funciona sim, porém com algumas deficiências, mas funciona sim .......
    Dentre as deficiências quais as que mais atormentam?

5. entao amigo, por ja ter usado Ragio por um tempo. (comprei do Horacio Belforts ragio.com.br). posso dizer que eh o melhor e o pior link via satelite do mundo,
    a velocidade eh incrivel. muito bom mesmo, da pra usar como link principal sossegado nesse quesito. mas o que mata a ragio, é o limite de trafego, acho que atualmente eh de 4gb, antes de alcancar a cota é o céu, depois é o inferno.

sinceramente, gostaria que a ragio tivesse um link, sei la, ate uns 150% mais caro no valor, que nao tivesse limite de trafego.

abraco a todos. valeu

ps: atualmente eu uso um link unidirecional da Hispamar como link principal, foi a minha alternativa à ragio, pois apesar do link deles ser mais lento, nao tem limites.(e o equipamento usado è exatamente o mesmo.

Tópicos Similares

1. Novo Provedor
    Por ricromero no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 29-05-2008, 13:24
  2. Novo Provedor Radio (Duvidas_
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-09-2007, 23:46
  3. Novo Provedor 2.4 ou 5.8 eis a questao.
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2006, 07:34
  4. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L