+ Responder ao Tópico

1. ae galera se alguem poder ajudar estou desenvolvendo um sistema com o http://www.scriptcase.com.br uma ferramenta muito poderosa e gostaria de interligar com o mikrotik se alguem poder ajudar ai brigadaooooooo. vlw

2. Amigo a melhor forma de se criar um sistema integrado com o mikrotik seria usando o radius com mysql, pois esta é a melhor forma de interagir com o sistema, podendo citar, serviços como pppoe, hotspot a duas formas de autenticação mais utilizada com o mikrotik, eu uso aqui o Vigo Provider, e o mesmo possui essa integração oq facilita e muito o gerenciamento de usuarios, e tambem permite que o usuario tenha acesso a dados de suas conexões via central do assinante.

3. entao clecio é usando o mysql e o radius mesmo o sistema scriptcase vai ser so o modulo do financeiro e os cadastros dos clientes, e outra coisa uso aqui tb o vigo e um sistema muito bom mais nao tem suporte e uma negacao, entao pra mim nao funfa, por isso q estou querendo desenvolver meu proprio sistema pra nao depender desses cara pra nada, se puder mim dar algumas dicas de como fazer essa interligacao. Obrigado

4. e outra coisa contratei um programador so pra isso pra deixar o sistema do mue geitinho valeuuuu!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-02-2010, 14:36
  2. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK
    Por squid_br no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2006, 15:17
  3. Ajuda com um Projetinho em Mikrotik
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-05-2006, 18:55
  4. - problema com FTP passando pelo Mikrotik