Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros Colegas do under..... estou com uma bela de uma duvida.. estou por descobrir um carinha aqui em minha cidade q vinha usando minha internet a rádio, ele por sua vez está usando nome de login de varios clientes meu (ele anota mac, ip, login e senha e chega na casa dele e usa) agora q está o problema, constei q esses usuarios q ele vinha conectando foi usuarios q ele foi dar manutençao..... agora queria saber como faço para q ele seja punido perante a lei... sendo q os usuarios naum ficão sabendo q ele pegou essas informaçoes....

2. Vixi amigo não sou advogado mais posso garantir que isso pode inquadra esse espertinho em varios artigos do codigo penal, bem acho que vc deve fazer o seguinte entrar em contato com seus clientes que tambem foram lezados pelo gatuno, procurar um advogado tentar levantar provas, sobre o uso indevido de seu sistema, e dos dados de seus clientes, e por ultimo conversar com o delegado ai de sua cidade, claro que isso depende muito da sua cidade, aqui tive um problema parecido consegui resolver tudo de forma amigavel, mais em todo caso tome cuidado pra que isso não acabe trazendo problemas pra vc.

abraços

3. na verdade amigo, veja bem como esta em seu contrato, pois geralmente o login e a senha sao de responsabilidade do usuario, sendo assim, o cliente nao deveria ter passado a senha, mas nos sabemos como é, nao tem como, se vai fazer uma manutenção as vezes precisa entrar na net mesmo, ouve sim uma má fé do cara que roubou as senhas,

troque a senha dos clientes e faça uma campanha alertando seus clientes sobre o risco de divulgarem suas senhas.

4. Amigo,
    Sugiro uma solucao, mais inteligente e menos trabalhosa,
    Entre em contato com os clientes clonados, troque a senha e o login..depois disso faca contato com o tal espertinho e diga q ja sabe de suas tretas e se caso ele continuar vc vai tomar as atitutudes cabiveis...Esse cara merece umas boas porr....

5. Aqui é igual... ratos de internet...

Chegam na casa do cliente e roubam o MAC e IP e colocam na casa dos seus comparsas e asseclas.

Solução: se o cliente deixar ele pular dentro da casa e clonar MAC é o cliente quem fica sem net, entao o cliente ja sabedor disso quando a maquina da problema envia diretamente pra nos fazermos a manutencao.

Tópicos Similares

1. Qual sistema para provedor?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-05-2005, 18:10
  2. Qual comando para configurar o X no FC-3 ???
    Por v_o_rs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2005, 16:59
  3. Qual comando para Limpar o cache do squid!
    Por hellmans no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 00:09
  4. Qual java para linux é mais seguro ?
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2005, 15:32
  5. URGENTE => trocar GDN para kdm
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2004, 18:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L