Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...

2. conversa com o cara primeiro, pois se fosse eu e vc denunciasse ai eu ia conversar com vc.

3. Amigo vc tem 3 opções, pode denunciar o seu concorrente, pode pegar um speedy tambem, ou conversar com ele e chegar a um acordo, neste caso tudo depende por exemplo se seu provedor estiver tudo certo, licenciado junto a anatel, depois de enfrenta a barra que e tira a scm e o custo e seu concorrente nao tiver, e não haver acordo deve sim denuncia-lo assim hehehe ele sera obrigado a trabalhar nos mesmo termos que vc, porem vc tem que tah tudo certo pq isso pode se virar contra vc

Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...

4. Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    olá pessoal tenho um provedor no interio de são paulo e tenho um concorrente q por sinal joga muito sujo ele tem um link embratel de 512 e pra implementar a net para os seus clientes e colocou dois speedy de 750k pra aumentar sua velocidade ao contrario de mim q pago 1847,00 num link dedicado de 1mb queria saber de vcs se eu deveria denuncia-lo pois acho uma competição desleão, não quero prejudicar ninguém mas dessa forma estou semdo prejudicado por favor se devo denuncia-lo por favor me passem o email ou url pra denuncia...
    Na minha opnião, a mesma do amigo acima, vá lá e converse com o kara, exponha a situação a ele, em fim, no mundo de hj a gente tb ñ pode chegar e entregar o kara na kara de pau, hj nego tá matando por besteira, se ele se manter irredutivel aí fica dificil, faça o q tem de fazer....

5. Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    Acho a mesma coisa, denunciar so se vc estiver tudo OK com a Anatel e suas normas, pois vai que o cara saca que foi vc o delator e te denuncia tbm, ficaria pessimo para os dois, mas caso nao tiver SCM acho que a melhor solução e pegar uns Speed da vida e se brincar diminuir seu custo no link full e abrir mais opçoes com adsl. Mas uma boa conversa e indispensavel para ambas as partes. E o amigo ai em cima lembrou bem, esse tempo de violencia ta perigoso criar desavenças com estranhos. Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2015, 10:10
  2. Bug do IE com o Squid , tem solucao ou nao ¿
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-09-2003, 08:23
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L