Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, td blz? Estou com uma duvida, preciso de uma ajuda, usando um MK e na saida da placa de rede colocar un switch e nesse switch 4 APs e uma setorial em cada AP em bridge, aí vem a duvida, coloco eles no mesmo canal visto q provem da mesma rede ou teriam q ser canais diferentes? Valeu....

2. Cara eu n tenho experiencia pratica ainda naum com setoriais mais pelo que li vc usa os canais 1 e 11 e canais iguais para as antenas ue fiquem de costas uma pra outra ...

11
    |
    1-o-1
    |
    11

sacow meu desenho???

qq coisa fala comigo ae no msn

montei um mikrotik pra botar na torre mais como minha torre é telescopica naum aguentou o peso .. vou ter que colocar 4 radios zinwell por enquanto naum construo um torre treliçada autoportante ... vo fazer uma igual a do tuxbrasil =)

ueria saber uma coisa tbm ...4 radios trabalhando mto perto um do outro naum vaum gerar interferencia entre si naum??? porque no meu caso eu desmontei os radios e coloquei soh as placas dos mesmo pra economisar o maximo de espaço e melhorar a ventilação ...

3. pelo que sei vc precisara colocar canais diferentes pq nao depende do teu mk e sim dos radios que vao emitir o sinal, entao tente colocar uma diferença de 3 canais entre eles, por exemplo canal 1, 4 , 7 ou dependendo se vc nao tiver muitas redes proximas as suas coloca 1, 6, 11 seria o ideal

4. Citação Postado originalmente por michel11br Ver Post
    Cara eu n tenho experiencia pratica ainda naum com setoriais mais pelo que li vc usa os canais 1 e 11 e canais iguais para as antenas ue fiquem de costas uma pra outra ...

11
    |
    1-o-1
    |
    11

sacow meu desenho???

qq coisa fala comigo ae no msn

montei um mikrotik pra botar na torre mais como minha torre é telescopica naum aguentou o peso .. vou ter que colocar 4 radios zinwell por enquanto naum construo um torre treliçada autoportante ... vo fazer uma igual a do tuxbrasil =)

ueria saber uma coisa tbm ...4 radios trabalhando mto perto um do outro naum vaum gerar interferencia entre si naum??? porque no meu caso eu desmontei os radios e coloquei soh as placas dos mesmo pra economisar o maximo de espaço e melhorar a ventilação ...

mesmo que vc coloque uma antena de costas pra outra seria interessante que fosse com canais diferentes, e quanto aos radios acredito nao nao dem interferencia pois esles precisam esta com canais diferentes e e bom tb colocar as fontes em outra caixa um pouco mais afastadas pra nao gerar campo magnetico

5. uso da seguinte forma canal 1, 6, 9, 11 roda bem sem problemas, minha antenas estão a 50cm de costas para outra, são 4 hyperlink de 14dbi horizontal

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2010, 11:22
  2. Mikrotik e Orkut - problemas com os mesmos
    Por teo988 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2009, 00:02
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  4. Os mirrors do Etch amd64 e 686 são os mesmos?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2007, 08:43
  5. 3 setoriais: Usar mesmo SSID ou diferente?
    Por Trojahn no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2006, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L