Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, estou para comprar uma antena setorial de 120 graus para um repetidor, polarização vertical, temos 2 modelos homologados, pelo que conheço. A TSM PS-240009-120 de 9DBi, o que me agrada por ter uma grande abertura vertical. E temos a Ideal AIS 1225-12, maior ganho 12 DBi, porém meio cara R$570,00. Por favor, aguardo a opnião de vocês.

2. Eu iria de TSM, pois já uso e já conheço, posso atestar a qualidade e o funcionamento perfeito das mesmas.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu iria de TSM, pois já uso e já conheço, posso atestar a qualidade e o funcionamento perfeito das mesmas.
    Obrigado por sua opnião amigo, já estou efetuando a compra. Metade do preço da Ideal, apesar de ter menor ganho.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Obrigado por sua opnião amigo, já estou efetuando a compra. Metade do preço da Ideal, apesar de ter menor ganho.
    Essa antena da TSM aí, paguei 265,00 a unidade, sou do RS, mesmo estado da fábrica da TSM, por curiosidade, quanto estão te cobrando nelas?

Também uso as de 15 dbi, 90 graus, são bem melhores q essas de 9 dbi, obviamente, em termos de potência de sinal.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Essa antena da TSM aí, paguei 265,00 a unidade, sou do RS, mesmo estado da fábrica da TSM, por curiosidade, quanto estão te cobrando nelas?

Também uso as de 15 dbi, 90 graus, são bem melhores q essas de 9 dbi, obviamente, em termos de potência de sinal.
    Me deram preço R$225,00 para pagamento a vista. Realmente as e 90 Graus são mais fortes. As da Ideal tem ganho maior, mais são R$570,00.

Tópicos Similares

1. Painel Setorial IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2007, 09:46
  2. Painel IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2007, 08:11
  3. Omni Ideal ou Hypertec?
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 8