Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal estou com uma ag520 no meu mikrotik, sabado o sinal comecou a ficar fraco e as vezes caia, todo mundo me ligando ~ a internet nao funciona ~ , por via das duvidas troquei a placa e hoje aconteceu mesma coisa, alguem sabe o que esta contecendo?

grato

Marcos

2. Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    pessoal estou com uma ag520 no meu mikrotik, sabado o sinal comecou a ficar fraco e as vezes caia, todo mundo me ligando ~ a internet nao funciona ~ , por via das duvidas troquei a placa e hoje aconteceu mesma coisa, alguem sabe o que esta contecendo?

grato

Marcos
    Cara, seguinte, já tive problemas desse tipo tente por eliminação,
    1 - cabos e conectore (incluindo pigtail)
    2 - Colocar a potência da placa em default
    3 - Trocar a fonte de aliementação por uma mais potente

Na maioria dos casos que presenciei, o problema era a fonte

3. Bom Dia !!!!
    Concordo com o nosso amigo de cima ... mas antes de troca a fonte
    verifique a potencia que esta e deixe em 23 dBm 200 mw ... ( duplo click
    na Interface wlan , na aba TX POWER )

flwss

4. Levando em consideração que seu sinal caiu de repente, e vc não alterou nenhuma configuração, acho que o seu problema estar relacionado a infiltração nas conexões, faça uma análise na sua antena emissora, desconecte os cabos, se possível compre um anticorrosivo e passe dentro das conexões, depois limpe-as aperte bem e por cima delas passe uma fita de alta-fusão e uma isolante em cima, proteja bem as conexões porque essas quedas de sinal estão muito relacionadas a isso. E ainda observe se não há obstaculos entre você e seus cliente, veja se não há estruturas metálicas novas na redondesa (tipo vigas de edificios, pontes), elas influenciam no sinal...
    Se isso não funcionar entre em contato...

5. cara, antes de mais nada concordo com os amigos acima. porem acho bem mais provável que o problem esteja em uma das duas hipóteses:

1. alimentação insuficiente. a placa pci funciona a 3.3volts +ou- 5%, se sua fonte não esteja gerando energia suficiente para o funcionamento em alguns momentos, isso pode deixa-la intermitente. esse seria meu primeiro passo.

2. infiltração como foi bem mencionado acima.

Tópicos Similares

1. Sinal do Radio caindo e almentando Ajudem por favor
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-09-2009, 01:00
  2. Ajudem me sinal muito ruim
    Por felipeab10 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-2009, 22:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2009, 15:47
  4. ajudem me com meu slack 9. POR FAVOR