+ Responder ao Tópico

1. e ae pessoassssssssssss...blz ?

seguinte..meu mt ta pegando users e senhas d um server radius (mysql) e queria saber como fazer pra gerar gráficos (vo usar rrdtool ou outra ferramenta) dos usuários q estão logados no momento...

PS: lah no radacct (tabela do banco radius) soh mostra quando o kra entra e quando ele sai e o tráfego total utilizado por ele, mas dessa forma nao tem como gerar gráfico de 5 em 5 minutos, que é o q presciso...

OBS: vi q o radius tem suporte a snmp, procurei mais nao vi se posso fazer o q eu quero usando isso ae...

tomara q alguem possa me ajudar....t+

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    e ae pessoassssssssssss...blz ?

seguinte..meu mt ta pegando users e senhas d um server radius (mysql) e queria saber como fazer pra gerar gráficos (vo usar rrdtool ou outra ferramenta) dos usuários q estão logados no momento...

PS: lah no radacct (tabela do banco radius) soh mostra quando o kra entra e quando ele sai e o tráfego total utilizado por ele, mas dessa forma nao tem como gerar gráfico de 5 em 5 minutos, que é o q presciso...

OBS: vi q o radius tem suporte a snmp, procurei mais nao vi se posso fazer o q eu quero usando isso ae...

tomara q alguem possa me ajudar....t+
    alguém pode me dar uma luz ?, é muito importante....obrigado

Tópicos Similares

1. Análise de gráfico de tráfego de rede
    Por hellis no fórum Ubiquiti
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2017, 15:26
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2013, 14:11
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2011, 08:50
  4. Controle de tráfego para Cliente