Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos, em um mk aqui, tenho uns 40 clientes, em um link de 1 mb, autenticando pelo mk por pppoe, só que neste mesmo mk tenho uma placa em modo cliente de conectado a uma torre,onde tenho um link de 1 mb tbem.

ate aqui entendido?

ta, o que quero é, ter uns 20 clientes no link 1 e uns 20 no link2, nao precisa ser balanceado nescessariamente, pode ser algo fixo mesmo,

tipo eu fazer uma marcação nos clientes que quero que saiam pelo link 1, cuja rota for o link de 1 mb pppoe, e outra marcação para os links que forem sair pelo link 2 ou seja o link via radio. entenderam amigos?

os clientes estao em uma wireless. tem um link em uma interface de rede autenticando o modem, e outra wireless recebendo o link via radio.

só que estou usando atualmente só meu link do modem, o via radio não,

gostaria de uma ajuda nesta questão.

2. alguem poderia me ajudar?

3. tá, vi que ninguem se interessou pelo meu assunto, sei que pode ser algo simples, mas nao to conseguindo.

fui em mangle
    criei uma regra para marcar a rota do cliente, usei a marca, link2

dai nao sei o que fazer, nao tenho nem ideia,. to forinha foriha do assunto.

algum poderia me ajudar ai?

4. Dá p/ fazer por marcação de pacotes, ou por subredes. Posta mais detalhes da tua configuração (rede dos clientes e etc) que resolve facil.
    Na marcacao de pacotes, da p/ trabalhar por serviços ou por clientes em cada link.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tá, vi que ninguem se interessou pelo meu assunto, sei que pode ser algo simples, mas nao to conseguindo.

fui em mangle
    criei uma regra para marcar a rota do cliente, usei a marca, link2

dai nao sei o que fazer, nao tenho nem ideia,. to forinha foriha do assunto.

algum poderia me ajudar ai?
    cara..

não pense dessa forma... é possível que não houveram pessoas capacitadas para responder seu tópico... talvez, até houveram pessoas interessadas, mas que não sabiam responder de forma significativa..

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2017, 11:40
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2013, 19:51
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-08-2010, 15:39
  4. Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2007, 11:19
  5. iproute2 upload por um link e download por outro...
    Por ricleite no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-2005, 00:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L