Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meus queridos cumpanheiros "Como diz o Lula"; eu coloquei um Dlink DI-624 Indoor no lugar de um Coyote, so que eu tinha uma rota onde todas as requisiçoes para 192.168.142.8 era direcionado para o reteador Cisco Frame Relay 192.168.143.1, com a troca do Coyote por DI-624 Dlink eu precisaria colocar esta configuração no Dlink. Para minha surpresa eu nao consigo acesso ao Dlink via Telnet para tentar configurar e via Browser eu nao sei fazer. Alguem tem dicas?

Acho que ta meio confuso minha explicação / pergunta

2. ja tentou no prompt #telnet 192.168.0.1 ?

3. Ja tentei telnet e o IP do Router mas nao da certo, tentei ate alterar via browser aquela opçao de TElnet na porta 23 como enable.

E o mais interessante e que um AP 2100 da Dlink eu ja entrei por telnet, nao neste cliente mas em outro. E neste fui logo achando que teria o prompt para alterar rotas mas nada feito. To apanhando como puta veia!!!

4. não tem opção de fazer essa regra pela página de administração web??

5. Pela Configuraçao de Web nao achei. Como paleativo tive que colocar um guerreiro Pentium 233 com 56mb Ram, Boot no disquete com o Coyote. Ficou rodando que uma maravilha.

Mas realmente ficara provisorio, pois vou retirar o Frame Relay ainda esta semana, usaremos IP Fixo com Wireless caindo direto no Dlink e compartilhando na rede. Nao mais precisarei de setar rota.

Obrigado!! E se alguem souber como configurar rota no DI-624 e ou se realmente nao tem jeito posta pra valer como experiencia pra mim e a rapaziada que precisar.,

Tópicos Similares

1. Criar Rota no Cisco 805
    Por flaviocrp no fórum Cisco
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2010, 11:24
  2. Duvidas para Criar Rotas no Mikrotik
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2008, 05:21
  3. Criar rotas no Debian
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4