Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na segunda-feira dessa semana minha rede wireless parou achei q era meu servidor reiniciei, testei tudo desde antena até conectores e não achei o problema dai passamos de canal 11 pra automatica todos conectaram dai normal o resto dia na segunda normal na terça, chegou hoje parou tudo de novo e os clientes acessam mas perde pacotes e me falaram q pode ter alguem me sacaneando usando o msm ssid meu, eu tenho um ap sansung swl 3300AP o controle de velocidade e mac fica no meu servidor o ap é só pra transmitir e wep;
    [B][COLOR="black"]se alguém tiver uma solução pra meu caso por favor me digam

2. desliga o seu sistema e verifica se tem sinal ainda, assim vc saberá.

3. Olha com o netstumbler, pois pode ser algum radio programado como "repetidor universal" do teu ssid. Se for isso, quando desligar o teu sinal o outro desaparece junto, mas com o netstumbler, vc consegue ver os dois sinais e o mac do AP que está emitindo.

4. samsung tem um bug...se vc colocar o MAC dela como SENHA .. voce consegue acessar os dados.. :P

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    samsung tem um bug...se vc colocar o MAC dela como SENHA .. voce consegue acessar os dados.. :P
    nossa... que falha de segurança, hein??

Tópicos Similares

1. Tudo funicona, mas não acho onde estão as mnesagens...
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2007, 20:24
  2. Não Acho Um Tópico Se puderem me ajuda....
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-09-2005, 12:19
  3. galera por favor me ajudem.
    Por lazaroll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 18:35
  4. GALERA!!! AGOSTO CHEGOU ALGUEM PODE ME AJUDAR
    Por copynow no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2004, 10:22
  5. Acho q é pala de DNS, help-me