Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Baseando nos provedores de vcs me ajudem a analizar o meu

tenho hoje 615 clientes com uma banda instalada de 8 Mega dedicado Embratel
    a media de clientes com planos de ate 300 Kbps e 70 % o restante divido entre 200 e 128 Kbps e minha bandaj aesta atingindo 8 mega esta bom ou poderia aguentar mais gente ai ?

Um abraço

2. cara...

você que precisa fazer esta análize, faça um monitoramento da sua rede e veja quanto está o tráfego...

3. O luciano blz

Pois é analisando aqui meu link no horario de pico atinge 8 mega com este numero de clintes e nas condiçoes que coloquei acima mas na maior parte do tempo fica em torno de 6 mega queria saber se é isso mesmo ou posso alterar alguma coisa no proxi ou bloquear alguma outra coisa nos servidors sei la .

Obrigado

4. cara...

pelas informações que você passou, 612 clientes, 70% 300k, então 450 clientes tem plano de 300k, o total de velocidade desses clientes é de 135mbps, você está até com uma margem boa, e se nos horários de pico já está chegando aos 8mb, é bom verificar se, além de chegar aos 8mb, não está saturando...
    mas com essa quantidade de clientes já dá pra aumentar o link...

5. Valeu luciano
    obrigado ai pela dica.

e estou tambem pensando em iplementar meus proxi para trabalharem em consultas a outros servidores meus tb proxi , isso vai ajudar pouco mas como vc disse ai é hora de aumentar ja meu link

Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 16:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2013, 01:16
  3. Colocar somente um cliente no link dedicado.
    Por FabianoMartins2 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 12:42
  4. Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2011, 07:48
  5. clientes a 1mbps, link dedicado 2mb?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2007, 07:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L