Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question No-break dentro de caixa hermetica pode ?

Nobreak dentro de caixa hermetica pode danificar componentes da cpu ?

No caso o estabilizador é a mesma coisa ?

Obrigado pela atenção.

Padrão

rapaz por que ta dentro não, ja rodei nobreak dentro de caixa hermetica com radios sem problema nenhum.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz por que ta dentro não, ja rodei nobreak dentro de caixa hermetica com radios sem problema nenhum.
    minha duvida e se nao gera campo magnetico, pois a informação que tenho e que o campo magnetico gerado influencia no sinal do radio

Padrão

isso ai é mais com o pessoal que entende de eltronica, mais posso garantir que o desenpenho dos radios não foi afetado e não tinha nenhum comportamento estranho.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    isso ai é mais com o pessoal que entende de eltronica, mais posso garantir que o desenpenho dos radios não foi afetado e não tinha nenhum comportamento estranho.
    valeu entao, pois tenho uma situação em uma das repetições que preciso colocar um nobreak dentro de uma caixa hermetica e estava pensando que teria que comprar outra caixa pra coloca-lo, obrigado pela dica

Padrão

da problema sim.. o no-break e estabilizadores geram um campo magnetico muito forte, tente colocar um no-break ou estabilizador do lado de um monitor pra voce ver o que acontece..

estraga a longo prazo pois ele vai magnetizando as placas e componentes ateh chegar uma hora que.. nao funciona mais..

aqui eu sempre coloco no-break em caixa separada ... e bem abaixo das outras...