+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão firewall no mikrotik

    oi pessoal estou com duvidas em relacao ao sistema mikrotik, estou querendo instalar com autencicacao pppoe e por um firewall nele, gostaria de saber de vcs se exige muita da maquina, um p4 3.0, 1 gb memoria, serar q aguenta ums 600 clientes, e se o firewall do mikrotik e confiavel como o do iptables do linux. Esperado dicas de vcs. Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Excelente amigo, pode configurar que vc não vai se arrepender.
    Sua máquina está na configuração excelente, pode colocar pra rodar que suporta muito mais.........

  3. #3

    Padrão

    amigo,, o firewall do mikrotik, "igual" ao iptables,,
    na verdade,, eh o iptables,,

    mais axo q o iptabless no linux "puro",,, eh mais aberto,,
    mais opçoes de configuraçao,,
    oq axam?
    vlw

  4. #4

    Padrão

    Gde amigo, olha só, quando vc configura um mk, primeiro passo, vc tera de disponibilizar uma certa qtde de memória para ele, inclusive se vc esta usando proxy. Pelas suas configurações, esta muito bom, tenho um modelo de firewall aqui que eu mesmo configurei, é show de bola, até agora não vi nada igual, depois vou postar aqui no forum. A sim lembrando, não tem nenhum mistério no firewall, basta vc definir input (entrada) forward (verificar) output (saida), basta definir isso.

    =============================================
    SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROVEDORES
    ---------------------------------------------
    100% compativel com linux e mikrotik
    MSN: [email protected]
    Cel: 83 9964-0171
    =============================================
    Vendemos Links de internet para todo Brasil
    ---------------------------------------------
    EMBRATEL / TELEMAR / BRTelecom / Telefônica

  5. #5

    Padrão

    oi amigo Imriga tem como vc postar ai pra gente esse teu firewall do mikrotik.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Gde amigo, olha só, quando vc configura um mk, primeiro passo, vc tera de disponibilizar uma certa qtde de memória para ele, inclusive se vc esta usando proxy. Pelas suas configurações, esta muito bom, tenho um modelo de firewall aqui que eu mesmo configurei, é show de bola, até agora não vi nada igual, depois vou postar aqui no forum. A sim lembrando, não tem nenhum mistério no firewall, basta vc definir input (entrada) forward (verificar) output (saida), basta definir isso.
    Ei amigo, e mesmo, sera que nao poderia esse seu modelo de firewall pra gente nao? Obrigado Desde Já.

  7. #7

    Padrão

    Desculpe pela demora em responder são muitos clientes aqui, essa semana estarei criando um server mk, só para teste e colocarei aqui no forum o ip, login e senha para ambos,.